sexta-feira, 29 de abril de 2016
ROBERTO LABATE X DIEGO CAPUCHINHO: PONTOS DE VISTA MASCULINOS SOBRE O MUNDO PLUS SIZE
Que a moda plus size chegou para ficar isso não é novidade, mas o que sempre vemos são nossas “gorditas” fazendo moda e sucesso. Então perguntamos: e os nossos “gorditos”?
Sim, a moda plus size não é única e exclusivamente feita para mulheres, afinal nós temos homens que também são cheinhos, e assim como as mulheres, encontram preconceito e dificuldades pelo caminho.
Pensando nisso, o BLOG REALIZA fez uma matéria exclusiva com os Lindos, simpáticos e Talentosos Modelos Plus Size Diego Capuchinho e Roberto Labate, e eles contaram como é o dia-a-dia, e seus pontos de vista como homens e modelos plus size:
Eles são lindos....goxtosos...estilosos...e dominam muito do meio Plus Size
DIEGO CAPUCHINHO
ROBERTO LABATE
BLOG REALIZA: O que te motivou a seguir a carreira de modelo Plus Size?
DIEGO CAPUCHINHO: Muitas pessoas perguntavam o porquê eu não entrava no mundo da moda plus size,e eu não ligava muito até porque eu desconhecia a moda plus masculina,e sempre gostei de lidar com a arte e o publico,por ser cantor(hobby).
Certo dia fui pesquisar sobre a moda plus size masculino e só via um bonitão bombando na parada,Roberto Labate,encontrei ele no facebook e com extrema humildade ele me aceitou e passou todas as coordenadas de como ser um modelo de sucesso,e meindicou trabalhos,por exemplo o meu primeiro trabalho que foi para a cambos jeans.
Sou totalmente grato a ele,além de colega de trabalho é um grande amigo.
ROBERTO LABATE: Na verdade foi por acaso, nunca havia pensado nisso. Minha esposa, Alinne Rosa, insistiu muito para levá-la em uma loja da Kauê, que na época estava fazendo um concurso chamado "Garota Kauê". Chegando lá a fotógrafa, Katia Ricomini, me viu de longe e logo veio falar comigo, perguntou se podia tirar uma foto minha e se eu tinha interesse em ser modelo plus size.
Logo fui convidado pela Kauê para participar de um desfile da marca, foi meu primeiro contato com esse mercado. Um tempo depois já estava fotografando os catálogos e acabei não parando mais.
BLOG REALIZA: Em algum momento da sua vida, você tinha se imaginado como modelo?
DIEGO CAPUCHINHO: Sim, mas no tempo desconhecia o mundo plus,eu pensava em ser modelo de publicidade.
ROBERTO LABATE: Pra falar a verdade nunca, rs… Sempre vinculei a imagem de modelo com um cara magro, sarado e bonitão.
De certa forma nos prendemos a imagem que a mídia nos “ensina” e, conseqüentemente, acabamos aceitando sem perceber. Fico feliz que de certa forma, estou participando de um movimento que aos poucos vem mudando essa imagem.
BLOG REALIZA: Existe algum tipo de trabalho como modelo que vc ainda não fez e gostaria de fazer?
DIEGO CAPUCHINHO: Ainda não fiz sensual, porem ja esta por vir.
ROBERTO LABATE: Já trabalhei bastante com fotos, tanto para campanhas ou lookbook e desfiles em grandes eventos.
Acho que seria muito bacana participar de uma propaganda (comercial de TV mesmo) para alguma marca que invista nessa área e consiga bancar tamanha divulgação. Seria muuuuito TOP, rs...
BLOG REALIZA: Qual foi o melhor momento da sua carreira até agora?
DIEGO CAPUCHINHO: Ver um Banner meu em uma loja de grande padrão, desfilar no FWPS e ter feito papel de ator principal em rede nacional
ROBERTO LABATE: Sempre curti muito fazer as fotos e quando você trabalha para uma marca de maior expressão, o resultando é mais bacana, principalmente pela qualidade no final.
Mas acho que um momento importante pra mim foi quando participei de uma matéria no Domingo Espetacular, da Record, com o Gustavo Sarti, onde ele me levou para uma loja plus size e demos dicar para de looks para os gordinhos. Foi muito legal, a repercussão foi bem grande, quando falamos em mídia, a TV ainda é muito forte.
BLOG REALIZA: A moda plus size está em crescimento, principalmente no nosso país. Você sente esse crescimento? Acredita que as indústrias têxteis estão realmente aceitando essa moda?
DIEGO CAPUCHINHO: Na verdade, o padrão não está mudando só no Brasil,logo logo vai mudar a cara de todos os desfiles.
ROBERTO LABATE: Esse crescimento é muito maior para o publico feminino, acho que as marcas investem muito pouco no plus size masculino, são poucas lojas que fazem um trabalho legal, pesquisam novas tendências e trazem isso para suas coleções. A verdade é que temos poucas opções, infelizmente.
Já ouvi muita gente falando que a culpa é dos próprios gordinhos, que não correm atrás e se vestem de qualquer jeito, mas se as marcas não investirem e buscar o interesse desse consumidor, nada vai mudar.
Acho que o empreendedor que se lançar nesse mercado de cabeça, tem muito a ganhar, pois vai abocanhar um publico que atualmente encontra-se no limbo, com pouca ou quase nenhuma opção.
BLOG REALIZA: Você encontra alguma dificuldade em achar roupa plus masculinas?
DIEGO CAPUCHINHO: Não mais... Hoje em dia as lojas estão pensando um pouco mais nos gordinhos.
ROBERTO LABATE: Sim, TOTALMENTE! Achar roupas grandes a gente acha, o problema são roupas grandes, com qualidade e que tragam um conceito atual de moda.
Da pra contar nos dedos e de uma só mão as lojas que posso encontrar roupas que me sirvam, isso é muito chato
BLOG REALIZA: Você mudaria ou acrescentaria algo na moda voltada para os "gordinhos”?
DIEGO CAPUCHINHO: Não, os gordinhos estão se adequando mais a moda, estão saindo do preto básico e a sarja marrom kkkkkkk...
E as lojas já estão investindo um pouco mais.
ROBERTO LABATE: Quase tudo! rs… Muita coisa precisa mudar, queremos e precisamos de roupas mais atuais e descoladas. Porque temos que ficar de fora? Isso não faz sentido.
Mas claro que o básico também é necessário, são peças coringas no guarda-roupa e não vivemos sem elas, só precisamos do diferencial, esse tá difícil de achar.
Eu acho a fórmula bem simples. Sabe as roupas que os magros podem vestir? Pois bem, pega tudo e faz em tamanhos grandes, pode ter certeza que vai vender!
BLOG REALIZA: O movimento Plus size ganhou muita força nos últimos anos. Você acredita que os padrões e aceitação já tenham mudado de alguma forma?
DIEGO CAPUCHINHO: Com toda certeza, principalmente no publico feminino que se sentiam bastante retraídas. Hoje em dia as auto-estimas das gordinhas estão melhor que as 36.
ROBERTO LABATE: O movimento plus size cresceu muito sim, mas sabemos que o padrão de beleza é coisa que vem de muitos anos atrás, pessoas acabam julgando, descriminando ou mesmo humilhando alguns indivíduos pelo fato de terem um corpo diferente do “escolhido” pela mídia.
Acho que o mais importante é você conseguir se aceitar, se isso acontecer, você já o padrão de beleza. Seja você mesmo e seja feliz!
BLOG REALIZA: Você ainda sente muita diferença entre a moda "convencional" e a Plus Size?
DIEGO CAPUCHINHO: Não mais, hoje já até temos camisa Slin Fit plus.
ROBERTO LABATE: COMPLETAMENTE! A diferença é gritante, principalmente no masculino.
Talvez eu me torne repetitivo, mas queremos e precisamos de um conceito mais atual de moda, independentemente se é para o magro ou gordo, no meu ponto de vista, o resultado é o mesmo.
BLOG REALIZA: O que você acha que falta para a moda Plus size ser completamente aceita?
DIEGO CAPUCHINHO: Sendo direto,falta meninas modelos Plus como assistente de palco.
ROBERTO LABATE: Acho que o primeiro passo é a padronização dos tamanhos, saber que o seu numero é o mesmo em qualquer loja que você for.
E ainda acho que falta investimento das marcas e confecções. O mercado plus size está aí, o publico consumidor é grande e com sede de novidades.
Meninos, vocês estão de parabéns, pela simpatia, humildade, educação e sinceridade. Isso forma não somente profissionais de sucesso, mas também pessoas do bem e com muito amor próprio. A equipe Blog Realiza deseja muita Luz e muito, mas muito sucesso pra vocês.
Bjoks da Flavinha
Marcadores:Diego Capuchinho,modelo plus size,Roberto Labate | 1 comentários
segunda-feira, 18 de abril de 2016
Pq Gordinha de Biquíni pode!!!
Sim, podemos tudo o que quisermos... e é com esse título incrível que iniciamos mais uma matéria sensacional e exclusiva para vocês.
Conversei com a linda e apaixonada pela causa Plus Size, Simone Daher idealizadora do projeto "PQ GORDINHA DE BIQUÍNI PODE".
Simone que divide seu tempo entre a família e esse projeto lindo de regaste à auto estima, conversou com a gente para contar um pouco da sua iniciativa.
Blog Realiza: Fale um pouco do projeto "Pq gordinha de biquíni pode". Como e com que intuito ele foi criado?
Simone Daher: O projeto Pq Gordinha de Biquíni Pode , foi criado com o intuito de elevar a auto estima de todas as meninas que estão fora do padrão que a sociedade impõe . A ideia da criação foi depois que participei de um protesto de biquíni. Quando cheguei em casa , resolvi fazer a página , para que TODAS as meninas pudessem postar suas fotos de biquíni sem nenhum tipo de preconceito ou critica sobre o seu corpo. Com isso , a página tomou grande proporção , e hoje a página tem mais de 20 mil seguidores.
Blog Realiza: Qual foi o maior incentivo para criar o projeto?
Simone Daher: Então, o meu maior incentivo , foi depois que participei de um protesto na praia de biquíni , com mais 10 meninas , depois que uma delas recebeu criticas com o seu corpo depois que postou uma foto de biquíni na rede social e achei um absurdo e abracei a causa e resolvi então ajudar outras meninas.
Blog Realiza: Qual foi a melhor experiência que o projeto lhe proporcionou até agora?
Simone Daher: A melhor experiência, é receber depoimentos de várias meninas , falando que a página está ajudando a sair da depressão , que depois que conheceu o nosso projeto começou a se amar mais e se repeita , com isso as pessoas , olham para elas de outra forma. Recebi um depoimento de uma menina que até arrumou um novo amor , pois o ex tinha vergonha dela e ela aceitava essa situação , até conhecer o nosso projeto; Que passou a usar biquíni depois de 20 anos ; Que hoje se olha no espelho e se vê linda.Isso para mim é muito gratificante , pois estou conseguindo alcançar o meu objetivo aos poucos.
Blog Realiza: Você sente aceitação das pessoas com relação ao projeto?
Simone Daher: Sim completamente
Blog Realiza: O quanto a pessoa Simone Daher é envolvida com esse projeto?
Simone Daher: Sou totalmente envolvida. Faço por amor.Amo muito poder ajudar as pessoas e mostrar a beleza que cada uma tem, independente do seu peso.Tento mostrar as meninas , que podemos tudo independente do nosso peso. Somos mulheres lindas , donas de casa , mães , profissionais e o nosso peso não pode nos deixar trancada , com vergonha de sair e ser feliz.
Blog Realiza: O movimento plus size ganhou muita força nos últimos anos. Você acredita que os padrões e aceitação já tenham mudado de alguma forma?
Simone Daher: Realmente cresceu muito e espero que cresça muito mas. Mais a nossa realidade é totalmente diferente. Infelizmente ainda existe muito preconceito.Percebo isso ,pelos os lojistas que sempre escolhem modelos para estampar os seus catálogos com o manequim 44 ,no máximo até 48. Essas lojas vendem todos os manequins , mais não escolhem modelos com o manequim acima de 50 e infelizmente são sempre as mesmas , não dando oportunidade para as novas que estão se especializando , estudando , fazendo com que elas fiquem desanimadas. Percebo também que as modelos negras plus size quase não são chamadas para estampar um catálogo. Espero que no futuro , as lojas possam escolher modelos acima de 50 e negras. Que tenha uma diversidade de raças estampadas em vários catálogos..
Blog Realiza: Ainda enfrenta algum tipo de preconceito, principalmente com toda a repercussão do projeto?
Simone Daher: Sempre tem um ser "iluminado" que solta alguma piadinha sem graça.Que somos gordas , doentes , mal amadas , elefantes , chupeta de baleia , essas piadinhas de mal gosto.Hoje dou risada e vejo tamanha ignorância do ser humano.Somos gordas sim e daí?Por ser gordas , somos doentes?É tamanha ignorância que me dá vontade de rir ou melhor eu dou risadas disso tudo.Tem pessoas magras que tem problemas de colesterol , pressão alta e tem muitas gordas que não tem nada disso e eu sou uma que não tenho nada disso e sou GORDA.Nem todas as gordas são gordas porque querem e sim porque sofrem de ansiedade , ou tem algum problema hormonal ou de tiroide, mas a falta de conhecimento , fazem as pessoas vomitarem.
Blog Realiza: Como você acha que podemos combater esses preconceitos?
Simone Daher: Para mim a melhor maneira é se amar e se respeitar , assim as pessoas começam a de olhar com outros olhos e passam a te respeitar.
Blog Realiza: Deixe um recadinho para nossas leitoras (es), e os convide a conhecer sua page e seu lindo projeto.
Simone Daher: Meninas , se olhem no espelho todos os dias , nuas , e ame cada pedacinho do seu corpo e não permita que alguém fale um ai de você. Quem sabe da sua vida é você e ninguém tem nada a ver com isso. Convido a todas a conhecerem a minha página Pq Gordinha de Biquíni Pode e serem felizes com mais de 20 mil seguidores.No dia 22 de maio estaremos indo para a nossa 6° edição do nosso ENCONTRO, que acontecerá em um domingo , em sítio , com piscina a nossa disposição, com coffe breack Gusto e Arte, fotos com a equipe Filipe Menegoy e sua equipe , make com Thayná Brito , palestra com o pioneiro do segmento plus size do Brasil Eduardo Arauju, sorteios , e empréstimo de biquínis da loja Multi Sea Moda Praia.Venha ser feliz com a gente e conheça pessoas novas. É um dia de muita alegria e diversão.Juntas somos mais fortes.
Fotos do projeto:
Espero que tenham gostado....
Se quiser saber mais sobre o projeto, entre em contato pela page
https://www.facebook.com/Simone-Daher-757191454335308/?fref=ts
Beijos Plux
Flavia Candido
Sim, podemos tudo o que quisermos... e é com esse título incrível que iniciamos mais uma matéria sensacional e exclusiva para vocês.
Conversei com a linda e apaixonada pela causa Plus Size, Simone Daher idealizadora do projeto "PQ GORDINHA DE BIQUÍNI PODE".
Simone que divide seu tempo entre a família e esse projeto lindo de regaste à auto estima, conversou com a gente para contar um pouco da sua iniciativa.
Blog Realiza: Fale um pouco do projeto "Pq gordinha de biquíni pode". Como e com que intuito ele foi criado?
Simone Daher: O projeto Pq Gordinha de Biquíni Pode , foi criado com o intuito de elevar a auto estima de todas as meninas que estão fora do padrão que a sociedade impõe . A ideia da criação foi depois que participei de um protesto de biquíni. Quando cheguei em casa , resolvi fazer a página , para que TODAS as meninas pudessem postar suas fotos de biquíni sem nenhum tipo de preconceito ou critica sobre o seu corpo. Com isso , a página tomou grande proporção , e hoje a página tem mais de 20 mil seguidores.
Blog Realiza: Qual foi o maior incentivo para criar o projeto?
Simone Daher: Então, o meu maior incentivo , foi depois que participei de um protesto na praia de biquíni , com mais 10 meninas , depois que uma delas recebeu criticas com o seu corpo depois que postou uma foto de biquíni na rede social e achei um absurdo e abracei a causa e resolvi então ajudar outras meninas.
Blog Realiza: Qual foi a melhor experiência que o projeto lhe proporcionou até agora?
Simone Daher: A melhor experiência, é receber depoimentos de várias meninas , falando que a página está ajudando a sair da depressão , que depois que conheceu o nosso projeto começou a se amar mais e se repeita , com isso as pessoas , olham para elas de outra forma. Recebi um depoimento de uma menina que até arrumou um novo amor , pois o ex tinha vergonha dela e ela aceitava essa situação , até conhecer o nosso projeto; Que passou a usar biquíni depois de 20 anos ; Que hoje se olha no espelho e se vê linda.Isso para mim é muito gratificante , pois estou conseguindo alcançar o meu objetivo aos poucos.
Blog Realiza: Você sente aceitação das pessoas com relação ao projeto?
Simone Daher: Sim completamente
Blog Realiza: O quanto a pessoa Simone Daher é envolvida com esse projeto?
Simone Daher: Sou totalmente envolvida. Faço por amor.Amo muito poder ajudar as pessoas e mostrar a beleza que cada uma tem, independente do seu peso.Tento mostrar as meninas , que podemos tudo independente do nosso peso. Somos mulheres lindas , donas de casa , mães , profissionais e o nosso peso não pode nos deixar trancada , com vergonha de sair e ser feliz.
Blog Realiza: O movimento plus size ganhou muita força nos últimos anos. Você acredita que os padrões e aceitação já tenham mudado de alguma forma?
Simone Daher: Realmente cresceu muito e espero que cresça muito mas. Mais a nossa realidade é totalmente diferente. Infelizmente ainda existe muito preconceito.Percebo isso ,pelos os lojistas que sempre escolhem modelos para estampar os seus catálogos com o manequim 44 ,no máximo até 48. Essas lojas vendem todos os manequins , mais não escolhem modelos com o manequim acima de 50 e infelizmente são sempre as mesmas , não dando oportunidade para as novas que estão se especializando , estudando , fazendo com que elas fiquem desanimadas. Percebo também que as modelos negras plus size quase não são chamadas para estampar um catálogo. Espero que no futuro , as lojas possam escolher modelos acima de 50 e negras. Que tenha uma diversidade de raças estampadas em vários catálogos..
Blog Realiza: Ainda enfrenta algum tipo de preconceito, principalmente com toda a repercussão do projeto?
Simone Daher: Sempre tem um ser "iluminado" que solta alguma piadinha sem graça.Que somos gordas , doentes , mal amadas , elefantes , chupeta de baleia , essas piadinhas de mal gosto.Hoje dou risada e vejo tamanha ignorância do ser humano.Somos gordas sim e daí?Por ser gordas , somos doentes?É tamanha ignorância que me dá vontade de rir ou melhor eu dou risadas disso tudo.Tem pessoas magras que tem problemas de colesterol , pressão alta e tem muitas gordas que não tem nada disso e eu sou uma que não tenho nada disso e sou GORDA.Nem todas as gordas são gordas porque querem e sim porque sofrem de ansiedade , ou tem algum problema hormonal ou de tiroide, mas a falta de conhecimento , fazem as pessoas vomitarem.
Blog Realiza: Como você acha que podemos combater esses preconceitos?
Simone Daher: Para mim a melhor maneira é se amar e se respeitar , assim as pessoas começam a de olhar com outros olhos e passam a te respeitar.
Blog Realiza: Deixe um recadinho para nossas leitoras (es), e os convide a conhecer sua page e seu lindo projeto.
Simone Daher: Meninas , se olhem no espelho todos os dias , nuas , e ame cada pedacinho do seu corpo e não permita que alguém fale um ai de você. Quem sabe da sua vida é você e ninguém tem nada a ver com isso. Convido a todas a conhecerem a minha página Pq Gordinha de Biquíni Pode e serem felizes com mais de 20 mil seguidores.No dia 22 de maio estaremos indo para a nossa 6° edição do nosso ENCONTRO, que acontecerá em um domingo , em sítio , com piscina a nossa disposição, com coffe breack Gusto e Arte, fotos com a equipe Filipe Menegoy e sua equipe , make com Thayná Brito , palestra com o pioneiro do segmento plus size do Brasil Eduardo Arauju, sorteios , e empréstimo de biquínis da loja Multi Sea Moda Praia.Venha ser feliz com a gente e conheça pessoas novas. É um dia de muita alegria e diversão.Juntas somos mais fortes.
Fotos do projeto:
Espero que tenham gostado....
Se quiser saber mais sobre o projeto, entre em contato pela page
https://www.facebook.com/Simone-Daher-757191454335308/?fref=ts
Beijos Plux
Flavia Candido
sábado, 16 de abril de 2016
Olá goxtosas,
Vim postar para vocês hoje os looks montados com o Vestido lindo da ASHUA CURVE SIZE, mimo que recebi essa semana.
Sou apaixonada por peças versáteis, aquela que conseguimos montar diversos looks, vários estilos, para diferentes ocasiões, desde o mais casual ao chic.
Essa peça em si só é maravilhosa e pode ser usada de várias formas, formei dois Looks para ocasiões diferentes, mas as possibilidades são inúmeras...
As listras são sempre versáteis e nunca saem de moda, estilo navy ou geométrico, para o dia ou para a noite é sempre uma ótima escolha.
Esse vestido mistura listras verticais e horizontais o que molda o corpo, eu me apaixonei.
Chic Elegante : Vestido
O que pode acrescentar para compor look chic elegante:
Vim postar para vocês hoje os looks montados com o Vestido lindo da ASHUA CURVE SIZE, mimo que recebi essa semana.
Sou apaixonada por peças versáteis, aquela que conseguimos montar diversos looks, vários estilos, para diferentes ocasiões, desde o mais casual ao chic.
Essa peça em si só é maravilhosa e pode ser usada de várias formas, formei dois Looks para ocasiões diferentes, mas as possibilidades são inúmeras...
As listras são sempre versáteis e nunca saem de moda, estilo navy ou geométrico, para o dia ou para a noite é sempre uma ótima escolha.
Esse vestido mistura listras verticais e horizontais o que molda o corpo, eu me apaixonei.
Chic Elegante : Vestido
O que pode acrescentar para compor look chic elegante:
- Salto Alto
- Chapéu floppy
- Cinto largo
- Sapatos coloridos
- Acessórios mais elaborados (perola, maxi brincos, pulseiras)
- Blazer
Casual, Confortável e Irreverente: Vestido
O que pode acrescentar para compor look Confortável nada básico:
- Tênis
- Sapatilhas
- Botas
- Ankle boot
- Colete
- Chapéu
- Abusar nos acessórios
- òculos de sol
- Cinto
Espero que tenham gostado por que eu amei muito esse vestido e os looks que é possível montar com ele!
Beijussssss
Camila Approbato
terça-feira, 12 de abril de 2016
Olá meninas,
Hoje vim falar um pouco sobre uma palavra temida por muitas: Ousar.
Vamos começar pelo seu significado:
Hoje vim falar um pouco sobre uma palavra temida por muitas: Ousar.
Vamos começar pelo seu significado:
ousar
ou.sar
[o(w)ˈzar]
verbo transitivo
1. | atrever-se a (alguma coisa) |
2. | ter a ousadia, a coragem de |
3. | empreender |
Então deixando bem claro que ousar é atrever-se a fazer algo! Mas como?? A Sociedade já me crucifica por eu ser gorda ainda se for ousada danou-se........NÃOOOOO!!!!! Não pense assim, seja fora do censo, seja única, diferente, seja referencia, seja notada, apareça!!!!
Lançamos aqui a campanha OUSE +, não só para nós mulheres Plus Size mas para as marcas Plus Size que precisam sair das padronizações de moda.
Vendo desfiles de moda plus size são poucas, ou melhor da para contar em uma mão as marcas que realmente fazem moda diferente, ousada, irreverente, estilosa, que saem do básico.
Ahhhh mas nem todo mundo gosta de ousar!! Mentira...em algum momento da vida todas as pessoas sentem a necessidade de ousar, seja em uma cor de cabelo, um corte diferente, uma roupa, uma gíria, uma cor de esmalte, uma lingerie ......qualquer coisa diferente.
Vamos falar sobre ousadia......somos "freiadas" o tempo inteiro...eu falo para todos que quero pintar meu cabelo de rosa....e o que mais escuto é ROSAAAAAAAA, mas você já passou da idade. Eu amo a Hello Kitty quem me conhece sabe....e o que mais escuto é, você não é velha demais pra isso!!!
SOLTE O FREIO, OUSE +, faça aquilo que tem vontade de fazer, mude o que quiser mudar, seja como tiver vontade, as vezes a ousadia dura pouco tempo mais é libertador.
Pensando no mundo plus size reuni algumas fotos de mulheres Plus Size que tem seu estilo próprio, são estilosas, lindas e assumem para a sociedade que são assim e pronto!
MUNDO PLUS....segura por que vão ver um show de ESTILO E OUSADIA....
Lojas Plus Size tenham o básico + OUSE +
Mulheres Plus Size não se escondam OUSE +
Saia do básico, mostre seu estilo, mostre no que você ousa.
Utilize a hashtag #realizaousemais no instagram quando postar fotos ousadas e no final do mês iremos escolher 5 histórias de ousadia para contar aqui no blog.
OUSE +
OUSE +
OUSE +
OUSE +
Beijosssss
Camila Approbato (CAH_MYLA)
instagram : @Blog_realizaplussize
sábado, 2 de abril de 2016
Olá Lindas Plus,
Mais uma opção de loja com modelos legais para encontrarmos roupithas para arrasar sempre, no dia a dia, no trabalho, com família, em eventos, festas, baladas enfim arrase sempre.... vista sua auto estima e depois escolha um look bapho para arrasar!!!!
Escolhi alguns modelos que achei lindo para qualquer ocasião.
Na Ashua, você encontra peças do tamanho 46 ao 54, desenhadas especialmente para valorizar as suas curvas. São muitas opções de Curve Size, como vestidos de vários modelos, calças clássicas, jeans e coloridas, saias longas e curtas, camisas, blusas, casacos. Tudo para fazer você se sentir linda com suas curvas e com você mesma. Cada mulher tem seu estilo, seu corpo e sua forma de se sentir mais bonita. Umas chamam de Plus Size, mas nós preferimos Curve Size, porque acreditamos na força das curvas femininas.
Bjs Para as GOXTOSAS
Camila Approbato
Olá meninas,
Depois de algum tempo tentando recuperar meu blog....com alguns problemas na senha e login....pois é....conseguiiiii EEEEEEEEEEEEEE
E estou passando para mostrar o vídeo encantador que a UOL com apoio da Natura fez falando sobre a beleza única e suas adversidades.
A gravação foi fantásticaaaa, a equipe sensacional e um papo que durou horas.
http://mulher.uol.com.br/especiais/conteudo-publicitario-natura-minha-beleza-unica.htm#video/3
Veja o link acima ---- video
O Encantador foi me ver ao lado de mulheres que se amam, independente da idade, raça, peso, manequim, ou qualquer outra adversidade.
Nós somos vistos da forma que transmitimos, você se enxerga linda? Nãoooo? E como quer que outros te enxerguem?
Você se ama? Nãoooo? E como quer que outros te amem?
Aprenda a enxergar seus pontos POSITIVOS
Se enxergue de maneira POSITIVA
E atrairá somente olhares POSITIVOS
AME-SE
Bjs
Camila Approbato
Depois de algum tempo tentando recuperar meu blog....com alguns problemas na senha e login....pois é....conseguiiiii EEEEEEEEEEEEEE
E estou passando para mostrar o vídeo encantador que a UOL com apoio da Natura fez falando sobre a beleza única e suas adversidades.
A gravação foi fantásticaaaa, a equipe sensacional e um papo que durou horas.
http://mulher.uol.com.br/especiais/conteudo-publicitario-natura-minha-beleza-unica.htm#video/3
Veja o link acima ---- video
O Encantador foi me ver ao lado de mulheres que se amam, independente da idade, raça, peso, manequim, ou qualquer outra adversidade.
Nós somos vistos da forma que transmitimos, você se enxerga linda? Nãoooo? E como quer que outros te enxerguem?
Você se ama? Nãoooo? E como quer que outros te amem?
Aprenda a enxergar seus pontos POSITIVOS
Se enxergue de maneira POSITIVA
E atrairá somente olhares POSITIVOS
AME-SE
Bjs
Camila Approbato
Assinar:
Postagens
(Atom)
Realiza Face
Pesquise
Tecnologia do Blogger.
Seguidores
Quem sou eu
Flávia Candido
Postagens populares
-
Pq Gordinha de Biquíni pode!!! Sim, podemos tudo o que quisermos... e é com esse título incrível que iniciamos mais uma matéria sensaciona...
-
Meninas, Se tem algo que eu acho suuuuper confortável são as pantalonas. Escrevi sobre elas em 2012, e voltam no verão 2015 com tudo...
-
Aconteceu na noite de segunda-feira (26), no hotel Pergamon, na região da Avenida Paulista, em São Paulo, o Desfile Mulheres Reais Inverno ...
-
Ola meninas, Hoje vim no blog para falar sobre o chapéu queridinho do momento "Floppy". A moda do chapéu voltou com força...
-
Olá Galeraaaaaaa, Hoje vamos contar um pouco do que aconteceu na Erótica Fair, fomos cobrir o evento no dia 08/03 que aconteceu em São Pau...
-
Aconteceu o 1° Bazar Plus Chic do ABC. As Idealizadoras do evento Cláudia e Juliana Navarro querem expandir o Movimento Plus S...
-
Oi Meninas, Hoje lendo outros blogs, revistas, matérias me deparei com algo interessante e conflitante! O termo "plus size" e u...
-
As Birkens estão de volta!! Como todos já sabem, a moda é um vai e volta... Sucesso dos anos 90, as sandálias Birken serão o must hav...
-
Amor ou Comodismo???????????????? Como muitas já sabem esse blog é sobre tudo....conversaremos sobre vários assuntos...e o coração é um ...
-
Olá meninas, Depois de algum tempo tentando recuperar meu blog....com alguns problemas na senha e login....pois é....conseguiiiii EEEEEEEE...