domingo, 23 de março de 2014
FARM + ADIDAS

Eu sempre amei a marca Adidas desde nova, essa marca fez parte da minha história em tênis e jaquetas.
As 3 listras mais famosas do Mundo uniu-se com uma grife carioca a Farm que sempre tem peças lindas e floridas e virou uma marca a cara do Brasil, com a união de ambas saiu uma coleção Brasileira oficialmente!
Fizeram uma mistura do estilo confortável, esportivo, chic e alto astral. 
O mais incrível é que as peças não são carérrimas, as peças são abaixo de R$200,00, valem a pena!
A coleção saiu dia 22/03 e já esta esgotada em muitas lojas e online!
Então se gostaram desses modelitos coram atras nas lojas mais próximas!

Eu já escolhi a minha agora bora correr na loja!




0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online