quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
Aconteceu na noite de segunda-feira (26), no hotel Pergamon, na região da Avenida Paulista, em São Paulo, o Desfile Mulheres Reais Inverno 2015.
   O evento organizado pelo grupo de moda plus size Mulheres Reais apresentou looks de cinco grifes especializadas na consumidora de silhueta maior: Candelabro, Ênfase Plus, Ever Up Jeans Wear, Cátia Ferrari e Magnólia Lingerie.
Candelabro: A grife desfilou modelos lindos e "com a minha cara", amei todas as peças, mostram o corpo, desenham as curvas, com muitos detalhes de renda e decotes diferenciados que dão um charme as peças. Fiquei encantada!






Ênfase Plus: A grife desfilou peças sofisticadas com cores mais frias e comprimentos comportados, lindas para looks de trabalho. 







Ever Up Jeans Wear: Desfilou Jeans super descolados, deixando o mundo plus size na moda.






  
Cátia Ferrari : Sempre dá um show nas passarelas com uma moda plus size diferenciada, com franjas e aplicações nos tecidos deixando as peças únicas.







Magnólia Lingerie: Desfilou peças maravilhosas para arrasar com os loves, super sensuais.






Vinte e cinco modelos mostraram a produção das marcas para o Outono-Inverno, com destaque para peças que valorizam as curvas típicas da mulher brasileira.
  “Antes as gordinhas não tinham muitas opções. Compravam roupas sem critério, apenas para cumprir a obrigação social de se vestir. Agora é diferente. A indústria da moda finalmente passou a atender essa enorme demanda por peças com qualidade, que vão além do manequim 44. A consumidora que antes era desprezada agora recebe um tratamento especial de muitas confecções”, afirma Monica Casareggio, produtora de moda do evento.
  “Realizamos desfiles desde 2009. Nosso objetivo não é estimular a obesidade. A intenção é mostrar que as mulheres fora do padrão de magreza podem usar a moda para se sentir mais bonitas, elegantes e sensuais. Esse bem-estar gera auto estima. Além disso, queremos quebrar o preconceito contra o conceito plus size. É um mercado que movimenta quase 5 bilhões de reais por ano no Brasil. Ou seja, contribui muito para a economia do país”, explica o diretor do desfile, Adilton Amaral.
  Entre as modelos que participaram do Desfile Mulheres Reais Inverno 2015 estava Alexandra Ceribelli, ex-participante do reality Além do Peso, do Programa da Tarde (Record). A modelo brasileira Déborah Ronsholt, radicada na Holanda, também ocupou a passarela. O evento contou ainda com a presença de três misses plus size: Tamiris Barsante, Camila Calefi e Amanda Santana. A modelo El Terto abriu o desfile com uma performance de carnaval, numa versão plus size da Globeleza. Duas modelos que admiro e adoro Vanessa Pichinim e Tininha Bering que sempre arrasam nas passarelas.


Além de ver lindas peças e saber da Moda, ainda encontramos amigas...








Fotos: Felipe Gomes e Giovanne Casareggio
Beijos
Camila Approbato 

0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online