domingo, 26 de outubro de 2014
Desmistificando o tal vestido de noiva!

Meninas, na última sexta-feira fui convidada para o casamento de uma pessoa muito especial.  Apesar de nos vermos pouco, ela é madrinha do meu sobrinho e uma pessoa muito querida por mim.

Não pude deixar de compartilhar com vocês este momento tão importante pra ela e também mostrar que hoje não temos mais problemas em achar o tão sonhado vestido de noiva ideal!

Assisto na TV a cabo os programas de vestidos ideais para o casamento e sei que há uns 7 anos atrás era dificílimo achar algo legal e que nos servisse, que pudéssemos entrar nas lojas sem aquele olhar torto da vendedora já dizendo que não haveria nada para o nosso tamanho.

O mais legal disso tudo é que a Dani é plus e o marido, Fernando, é magro, e a história deles é muito bacana e sem preconceito!

Eles se conheceram em um barzinho, com amigos em comum, e depois de uma semana já estavam namorando!  Depois de 4 meses de namoro já estavam planejando o casamento, fala sério!, foram feitos um para o outro!

A Dani tinha bastante medo de não achar o vestido para o seu dia tão especial, mas ela mesmo comentou que foi mais fácil do que esperava.  

Foi em uma feira de noivas, experimentou alguns modelos, simmmm, existiam vários modelos plus, e achou o seu.

Pra mim ficou perfeito no corpo da Dani, deixou acinturada, o volume da saia estava na medida correta.  Estava linda!!




Sim gente!  Tudo foram flores e estão sendo!!  Fernando é super apaixonado por ela... ele já foi gordinho, perdeu 25kg apenas na alimentação e exercícios, hoje se diz melhor, sem dores no joelho, com mais disposição e mais folego.

No começo sentiu um certo preconceito dos amigos em relação a namorar uma mulher gordinha, mas isso logo passa, ele se diz apaixonado por gordinhas, mas agora seu coração já tem dona e é a Dani.

Enfim, existe conto de fadas sim, pode ser que nem todos sejam tão perfeitos iguais os deles, mas porque ficarmos pra baixo sempre?  Precisamos olhar mais o lado bom da vida!

E um recadinho final do casal para vocês:
Não existe corpo perfeito, beleza plena, o que existe são almas que se completam, porque se namorar ou casar com a beleza ou corpo do outro, com toda certeza essa relação um dia terá fim, pois a beleza acaba, o magro engorda e não resta nenhum motivo dos quais fizeram aquelas pessoas se unirem, resta o vazio da futilidade dos "padrões sociais" idiotas. 



Matéria realizada por Priscilla Bariani Pires




0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online