quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
Para construir este Inverno 2015, a Lunender – marca do grupo Lunelli – fez um mergulho nas macrotendências que guiam as criações das passarelas do mundo todo. Por meio de um olhar apurado para a natureza e as diferentes influências culturais, a marca desenvolveu peças diferenciadas e ricas em detalhes, levando informação de moda para o guarda-roupa da estação.
Paisagens pouco exploradas, com cenários inacreditáveis, e a geometria e estamparia sofisticadas do universo étnico serviram de inspiração para a criação dos três temas da temporada - Estupendo, Existence e Tribal -, representados, especialmente, pela rica cartela de prints da coleção. Em cada uma de suas linhas, Hits, Feminino e Mais Mulher, a marca aposta em itens versáteis, femininos e autênticos em cada detalhe.
Com o tema Estupendo, a marca convida a mulher moderna para uma viagem fora da rotina, revelando as belezas do cotidiano em detalhes barrocos e aplicações ornamentais. Já o tema Existence traz toda a beleza das paisagens frias, com sua fauna e flora peculiares, delicadamente traduzidas em bordados e motivos exclusivos.
Por fim, a Lunender celebra o caldeirão cultural que inspira a moda nos quatro cantos do mundo, valorizando a multiplicidade de etnias e tribos em uma poderosa cartela de cores. O tema Tribal pode ser apreciado nas texturas e diferentes efeitos proporcionados pelo mix de tons deste inverno.
O resultado é uma coleção cheia de personalidade, valorizada pelo mix de tecidos como viscose, moletom, malha, cetim, tricô e malha super action. As modelagens simples de algumas peças convivem com itens de silhueta mais ampla, bem como com detalhes acinturados em blusas e vestidos. Ainda na estamparia, destacam-se os prints de mancha de óleo e diamantes, ideais para produções do dia ou da noite, com muita elegância.
A cartela de cores passeia dos tons invernais como cinza, marrom, verde e azul Klein, aos alegres amarelo, pink e coral. Pantalonas eleggings com detalhes em couro ecológico são algumas das peças-chaves para este inverno. Além disso, a Lunender traz opções de vestidos com barra de camisa – ideais para as temperaturas mais amenas – e casacos e coletes com aplicação de pelos, perfeitos para os dias realmente frios.




Beijos Mila 

Um comentário:

  1. A Lunender faz um trabalho de alto nível. Vale a pena conferir sua coleção.

    ResponderExcluir

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online