segunda-feira, 23 de março de 2015
Dia 13/03 aconteceu o lançamento da coleção Melinde de Inverno 2015, quem me acompanha sabe que sou super Fã da marca, da equipe, da modelo Fluvia Lacerda e das belíssimas peças.... infelizmente não consegui comparecer no lançamento mas trouxe a vocês as lindas peças que vocês poderão conferir nas lojas e site da Melinde Brasil.

O Inverno 2015 da Melinde traz em sua essência o clima urbanfolknoir, que resulta em uma coleção repleta de looks inspirados pelo streetstyle. Casuais mas cheios de personalidade.

A cartela de cores é composta por preto, branco e escalas de cinza. Para equilibrar a frieza dos principais tons, temos a presença de cores vibrantes como o fúcsia, o amarelo e tons de vermelho e vinho como o marsala. A estamparia, que já é uma assinatura da marca, vem nessa coleção com misturas de animal print, florais e étnicos geométricos. Os tecidos texturizados enriquecem as peças com desenhos clássicos e inusitados. Tricô, jacquard, piquet, veludo e matelassê são os principais materiais utilizados, tanto em casacos e jaquetas mais pesadas, como em camisas e blusas mais leves. As texturas dão vida e dimensão às superfícies planas dos tecidos. O couro fake também marca presença nas peças dando um tom rock e glamoroso para t-shirts, casacos e jaquetas.
As saias e vestidos com cintura marcada e formatos delicados delineiam o corpo em silhuetas que exaltam a feminilidade com charme e sensualidade na medida exata.

Apaixonada por esse look!!


Casaco perfeito!


Vestido feito para mim....amei e com certeza vou comprar...







Gente........para tudo que vestido lindooo

Bom já deu para ver que me apaixonei pela coleção inteira e não é para menos porque todas as peças são desenvolvidas com carinho e só quem conhece a equipe e as peças sabem como são trabalhadas com todo cuidado para deixar as mulheres plus ainda mais lindas.

Dá uma passada em uma das Lojas:

São Paulo 

SANTANA
- Rua Voluntários da Pátria, 2041 - Loja 20
F: 2979-2381

LAPA
-Rua Albion, 26
F: 3641-4703

LIMÃO
-Avenida Mandaqui, 90
F: 3951-4656

HORTO

Andorinha Hipercenter
-Rua Conselheiro Moreira de Barros, 4200 Loja 208 P2
F: 2231-0519

Guarulhos

CENTRO
-Rua Capitão Gabriel, 101
F: 2440-6973

Ou acesse:
site Melinde Brasil
Face Face Melinde
Instagram @melindebrasil

Beijosss e aproveitem o inverno para ficarem mais lindas!!!!!!!

Mila :)

Um comentário:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online