terça-feira, 18 de março de 2014
O nome Rockabilly se refere a um gênero de música dos anos 50 que mistura rock’n roll com outros estilos. Agora, o nome serviu para classificar um grupo de pessoas que compartilham afinidades por uma determinada fase que deixou marcas em suas vidas, de uma forma ou de outra.
Existe uma comunidade americana que não só se veste como nos anos 50 (fantasias) eles vivem de verdade como nessa época, móveis, carros e objetos ha 10 anos.
Essa comunidade foi fotografada por Jennifer Greenburg que assim como eu e muitas mulheres por ai amam objetos e roupas vintage! 
Muitas pessoas trabalham dentro da própria comunidade e criam seus filhos com os mesmos costumes, porém muitos tem profissoes normais, como médicos, professores, engenheiros e dizem não serem olhados diferentes por usarem esse tipo de roupa. Afinal a moda retornou e usamos hoje muitas tendências da época.
Enfim adorei saber que existe pessoas como essas.









Essa comunidade Existe!!!!!

2 comentários:

  1. Sejam bem vindas ao mundo das blogueiras.
    Com certeza vou seguir sempre.
    Beijos Samanta
    www.oquetefazacabeca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha tudo lindo e pra mim as pessoas sempre estavam lindas...não é

    ResponderExcluir

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online