terça-feira, 18 de março de 2014
Quem me conhece sabe que gosto de agregar e nunca competir, criei meu blog para postar ações legais e também divulgar blogs interessantes e adora o blog Girls With Style.
 O Girls With Style é um blog idealizado e feito por três garotas, Nuta, Marie e Carol, que acreditam que ter estilo é ser livre, é ter personalidade e se divertir. Desde 2008 a gente produz conteúdo alternativo sobre moda, atitude e estilo rock para meninas que não se identificam com tudo que vêem pela internet. 
Elas criaram um movimento super bacana o #terçasemmake que nada mais é que não usar maquiagem pelo menos um dia na semana, parar de se esconder atras de quilos de maquiagens e se amar da forma mais natural que somos.
Estamos todas numa fase de revolução e libertação feminina. Ao mesmo tempo que existe o crescimento da busca pelo “corpo perfeito”, aumento do número de plásticas e culto à distúrbios alimentares, também está rolando um movimento contrário, questionador destas atitudes, questionador da repetição do padrão que nos escraviza e nos deixa infelizes.
Tem muitas mulheres que como eu não conseguem sair de casa para ir na padaria sem maquiagem, eu tenho problemas com espinhas mesmo aos 30 anos e como trabalho com moda e faço alguns trabalhos como modelo plus size saio sempre muito maquiada e no final do dia meu rosto esta pior!
 Mas quando vi esse blog tomei coragem de deixar meu rosto respirar e ser como sou pelo menos um dia na semana!
Crescemos em um mundo digital que mostra que a beleza é estar sempre bem maquiada, os blogs postam as famosas com e sem maquiagem para mostrar como são normais e as criticam! Mas afinal elas são pessoas normais...rs.
O Grupo posta fotos de mulheres lindas sem maquiagem, sigam no blog, facebook, instagram, twitter...com a hashtag #TerçaSemMake e seja FELIZ com sua beleza natural!
Além de fazer um bem a auto estima também deixa a pele respirar o que é ótimo segundo os dermatologistas. 

                     #TerçaSemMake

Um comentário:

  1. kkkk é engraçado isso pois, Eu mesma não uso e nunca usei maquiagem não sou exemplo para nada, não uso pois, nunca fui vaidosa, mas claro sou morena descendente de indios e tenho uma pele mista.... agora tenho que começar a cuidar com alguns tipos de creme e esfolio 1 vez por semana.... beijokas
    Paty

    ResponderExcluir

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online