segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Bazar Pop Plus Size aconteceu nesse sábado como já havia postado aqui no face e eu adorei!
Estava Super, mega, blaster lotado!!!! Então eu fiz primeiro a filamgem e fotos para mostras a todas vocês e quando fui ver...buá buá tinha peças que eu queria e não tinha mais, massssssssss temos contato com as marcas e comprarei tudo, mas saí de lá com as minhas comprinhas!!!

Veja um pouco de como estava o bazar e que não estou brincando quando falo LOTADO!
Além de boas compras...me diverti muito! Encontrei amigas, conheci meninas de blogs, tiramos fotos, provamos roupas....enfim um dia para lá de divertido e o melhor achar roupas que jamais encontraríamos em lojas por aí!!!

No youtube um vídeo do Bazar Pop Plus size no canal Realiza


Essas são algumas marcas que estavam no Bazar, além da Débora Fomin  do Overlicious! 

Esse foi o look que usei no Bazar - vestido de caveiras! (eu amo), já usei muitas vezes!!!

Esse foi o look que desejei tanto e consegui "chamar de meu" da Chica Bolacha!!!
http://lojachicabolacha.com.br/
Quem não foi no bazar pode comprar no site acima!

Esses óculos maravilhosos (minha cara) são da loja Upsy

Encontrei a querida Jeh do blog Femme fatale by Jeh
Como sempre me divirto muito, é uma fofa!
Muito carinho por ela! 

Me divertindo fingindo ser DJ, só que não!!!rsrs

Encontro com as queridas amigas!!! Que amo!!!

O espaço BYOB é um prédio muito bacana com uma decoração super alternativa, desenho nas paredes, um bar muito bacana, salas com luzes (estilo baladinha) adoreiiii!!!!!!

Déia ftiness com roupas de academia plus size


A loja Santa Bela com muitas peças bacanas e super bem trabalhadas!!!





A Phina uma marca nova que trouxe com muito carinho peças maravilhosas para o bazar.



Essa é a primeira sala com as marcas!



A segunda sala que eu amei com luzes de balada e um som maravilhoso rolando!

A marca Lollaboo com peças lindas!!! Super alternativas!!

cliente com sua saia da marca, amei!!! ótima escolha.






Loja Ela Desfila com roupas de marcas legais!




Amei esse aparelho


 A marca Eslovenia Leggings
Com leggings super coloridas e brilhantes
A Ludy comprou a dela e amou!!!



Amei a caixa que vem as calças legging (lindaaaa)


Uma das salas mais cheias do evento e que quase não consegui entrar, mas eu precisava comprar
minhas peças que já estava namorando a tempo!!
As peças são maravilhosas, amei todas pena que não é possível chamar todas de "minha"
A fofa da Jessica - Femme Fatale esta com a Chica Bolacha


Minha mamys comprou esse vestido para ela! Lindoooo

 O que são essas saias? Muita paixão por todas!!!

Amei esse look! E como disse comprei o meu da Olivia Palito (blusa e saia) Muito amor por ele!

Na outra sala encontrei a Melinde e a Vanessa que adoro dona da marca!
As peças vocês conferiram no lançamento junto comigo, mas 
não me canso de babar em todas as peças, lindas.


Os coletes mais lindos de todos :)

Minha mãe comprou esse vestido lindíssimo da Melinde, ficou magnifico na mamys!




Fiquei encantada com essa marca UPSY com peças retro, biquínis lindos de cintura alta,
vestidos estilo pinup e aqueles óculos maravilhosos para compor o visual!



Encantada pelo estilo da dona da marca !!!

Ah e onde tem gordinhas não podia faltar os doces né, eu provei e são uma delicia, além da linda e delicada embalagem!


Outra marca que me encantou principalmente pelas T-shirts com estilo sem igual
foi a Oh Querida
Babem nessas peças!!!




 Outra sala que tentei entrar muitas vezes e estava sempre cheia, mas ufa consegui...rs
A sala que estava a Flaminga
Com descontos...
e a marca que amo Xica Vaidosa

A Flaminga estava com uma decoração toda fofa.







 E para acabar com tudo olhem o teto do banheiro da BYOB, amei e quero fazer em ksa
São ralos de plástico....amei




Essas foram as marcas que me encantaram no Bazar Pop Plus Size...agora é aguardar ansiosamente o próximo Bazar Pop Plus Size!!!



0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online