terça-feira, 9 de setembro de 2014
No dia 29/08 fomos convidadas para cobrir o evento Miss Plus Size ABCD organizado pela Lúmega, aconteceu no Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho em São Caetano do Sul.
Fiquei impressionada com as meninas que participaram do evento, mulheres bonitas, que se amam e quiseram mostrar a todos para que vieram nesse mundo, para brilhar independente do seu peso ou numeração de sua roupa.




Dançaram e desfilaram com uma segurança que não vi em muitos outros eventos ou desfiles que já assisti, lógico que o nervosismo existe, eu estava assistindo já fiquei nervosa por elas, imagina cada uma.....mas de mais de 30 meninas apenas 5 foram selecionadas para a final.


Injusto?? Não pessoal apenas uma pode sair com a coroa e faixa de Miss mas de verdade todas estavam lindas!!!
Quem passou a faixa e coroa foi as lindas Miss Ingrid Kriigen e Aninha Estricanholi.


 


Depois de muito nervosismo de todas as meninas e da plateia que estava lotada!!!

Os jurados escolheram a vencedora e de verdade ela é linda, a nossa nova Miss ABCD Katherine Gebara.

                                     



Ontem dia 08/09 pude conhecer um pouco mais da Katherine e batemos um papo gostoso, inclusive falando sobre nossos traumas...rs 

Confiram aqui um pouco da Doce Katherine

Realiza: Nome completo, idade e profissão?
Katherine: Katherine Louize Gebara Prestes
24 anos Profissão: perita em registros públicos, e advogada de formação

Realiza: Já sofreu descriminação pelo seu peso? Como superou?
Katherine: Conheci um cara e ele disse que não poderia ficar comigo pois eu era gorda. Disse que ninguém acreditaria que o sentimento dele era sincero, pois ninguém amava uma gorda, iam achar que ele era interesseiro! Então eu entrei em depressão e emagreci alguns kg e fiquei com o corpo que estou hoje. Assim que sai do regime a Neusa me mandou uma mensagem pelo face me convidando para participar...
Nessa época conheci a Adriana Libini e fiz um book com ela.
Comecei a me aceitar, a me achar bonita e a pesquisar sobre o mundo plus!
Eu sempre fui acima do peso, mas não muito. Menos assim na escola me chamavam de kathebola e outra coisas... Por isso eu não me aceitava e fazia dietas mirabolantes!
Depois do book, quando comecei a me aceitar, eu me achava linda e maravilhosa acima do peso!

Realiza: Quem te incentivou a participar desse miss?
Katherine: A pessoa que mais me incentivou foi minha avó. Depois que minha mãe faleceu ela veio morar comigo, e tem me dado a maior força! Ela que escolheu o vestido, o sapato, tudo! Além dela, a Adriana Libini, a Carol Santos e a Tati, da equipe da Dri, me apoiaram muito e me ajudaram nessa fase de aceitação!

Realiza:Acreditava que entre as mais de 30 meninas você venceria?
Katherine: Eu nunca imaginava que venceria! tudo o que eu queria era ficar entre as 20! Só de estar lá... Nem consigo descrever a felicidade!
Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Como disse, meu sonho era chegar entre as vinte! Quando fiquei entre as cinco eu tremia tanto que achava que iria desmaiar, a voz quase não saía... Quando ouvi meu nome... Foi uma felicidade que mal cabia no peito, uma explosão, eu não acreditava, não sabia se rezava, agradecia, conferia de a coroa estava mesmo ali ou era um sonho, pensei em me beliscar, em sair correndo, em sair pulando... É indescritível!!! Foi um dos dias mais felizes da minha vida!
Eu voltei chorando pra casa! Quando ganhei tive a sensação de estar flutuando!

Realiza: Como conheceu o mundo Plus Size?
Katherine: Eu conhecia o mundo plus size de ouvir falar... Engordei muito e tinha até vergonha de comprar roupas maiores.

Realiza: Qual a sensação que sentiu na hora que ganhou o concurso?
Katherine: Na hora que eu ganhei... Eu não acreditei ainda! Haha

Realiza: O que deseja fazer como Miss ABCD plus size, é um título que além de vaidade carrega um peso grande?
Katherine: Eu sempre adorei projetos sociais. Minha avó era professora de deficientes físicos e eu dirigi uma comissão de projetos sociais na faculdade! Quero usar o título de Miss plus size para conseguir visitar crianças deficientes ou doentes e mostrar que ninguém é perfeito, que sempre há algo que não gostamos em nós e mesmo assim podemos ser coroadas (os). Pretendo conseguir doações para o grupo da minha avó, ela é mais 16 senhoras fazem peças de tricô e crochê para instituições carentes, em especial instituições que atendem idosos. E, acima de tudo, que mostrar às mulheres plus que temos que tentar melhorar sempre, e melhorar n significa emagrecer, melhorar significa se amar, se cuidar, buscar a felicidade e o auto-conhecimento.
Sei que a responsabilidade é grande. Estou representando diversas mulheres, e muitas delas não se aceitam. Espero conseguir fazer com que pelo menos uma parte passe a se amar. Pra mim a aceitação foi uma jornada extremamente difícil, então espero estar ao lado dessas mulheres e, de alguma forma, servir de exemplo e ajudá-las nesse processo!



Logo mais nossa entrevista na TV Pop Interativa

Katherine nós do Realiza desejamos que você tenha muito sucesso, porque realmente você é uma mulher muito bacana e merece o título!

Grande abraço da equipe Realiza Plus Size e TV Pop Interativa


0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online