terça-feira, 23 de setembro de 2014
Oie Meninas,

Não tenho o costume de postar muito look do Dia aqui, posto mais no instagram @blogrealiza (galera segue lá)!
Mas vejo muitos blogs, postando looks do dia, com roupas caras, bolsas de grife, um look que sai no mais básico 500,00, bom peraí....pessoal eu sou muito real...não é possível sair  todos os dias vestindo um look de 500,00 (pelo menos para eu pobre imortal) porque senão meu guarda-roupa iria custar mais caro que minha casa!
Realidade!!! Adoro roupas bonitas e baratas!
Tenho looks caros...sim, mas são looks que se pagam de tanto que eu uso...rs
Sabe aquela historia que se compra uma blusa cara e usa muito então ela já se pagou...kkkk mais ou menos isso!
Eu adoro fast fashion, adoro liquidação, adoro peças diferentes, bazares e ponta de estoque! Ops amo muito tudo isso!!!
Então achei legal postar alguns looks com valores baixos e roupas bonitas.
Meu look do dia é para um dia de sol, domingo no parque e para a academia.


Um look da loja Caedu
Calça legging florida e regata de numero com estampa semelhante!
Adorei a combinação! 


Estou usando com um top por baixo porque ela é bem cavadinha!


Fiquei apaixonada por essa estampa de flores e o melhor... não é transparente, não marca!
Estou com tênis por que vou para a academia, mas ela dá para usar com sapatilha que também fica lindo!



Agora o melhor de tudo é que esse look custou R$59,98
Pode acreditar meninas....adorei e economizei!

Esse post não é uma propaganda para a loja.Esse look foi comprado, mas achei interessante mostrar para vocês que é possível achar peças bonitas e baratas, se vestir bem gastando pouco e se sentir linda!!!

Espero que tenham gostado!

Grande Beijo

Camila Approbato





0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online