sábado, 2 de abril de 2016
Olá Lindas Plus,

Mais uma opção de loja com modelos legais para encontrarmos roupithas para arrasar sempre, no dia a dia, no trabalho, com família, em eventos, festas, baladas enfim arrase sempre.... vista sua auto estima e depois escolha um look bapho para arrasar!!!!

Escolhi alguns modelos que achei lindo para qualquer ocasião.









Na Ashua, você encontra peças do tamanho 46 ao 54, desenhadas especialmente para valorizar as suas curvas. São muitas opções de Curve Size, como vestidos de vários modelos, calças clássicas, jeans e coloridas, saias longas e curtas, camisas, blusas, casacos. Tudo para fazer você se sentir linda com suas curvas e com você mesma. Cada mulher tem seu estilo, seu corpo e sua forma de se sentir mais bonita. Umas chamam de Plus Size, mas nós preferimos Curve Size, porque acreditamos na força das curvas femininas.


Bjs Para as GOXTOSAS

Camila Approbato

Um comentário:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online