terça-feira, 12 de abril de 2016
Olá meninas,

Hoje vim falar um pouco sobre uma palavra temida por muitas: Ousar.



Vamos começar pelo seu significado:
ousar
ou.sar
 [o(w)ˈzar]
verbo transitivo
1.atrever-se a (alguma coisa)
2.ter a ousadia, a coragem de
3.empreender
Então deixando bem claro que ousar é atrever-se a fazer algo! Mas como?? A Sociedade já me crucifica por eu ser gorda ainda se for ousada danou-se........NÃOOOOO!!!!! Não pense assim, seja fora do censo, seja única, diferente, seja referencia, seja notada, apareça!!!!
Lançamos aqui a campanha OUSE +, não só para nós mulheres Plus Size mas para as marcas Plus Size que precisam sair das padronizações de moda.
 Vendo desfiles de moda plus size são poucas, ou melhor da para contar em uma mão as marcas que realmente fazem moda diferente, ousada, irreverente, estilosa, que saem do básico. 
Ahhhh mas nem todo mundo gosta de ousar!! Mentira...em algum momento da vida todas as pessoas sentem a necessidade de ousar, seja em uma cor de cabelo, um corte diferente, uma roupa, uma gíria, uma cor de esmalte, uma lingerie ......qualquer coisa diferente.
Vamos falar sobre ousadia......somos "freiadas" o tempo inteiro...eu falo para todos que quero pintar meu cabelo de rosa....e o que mais escuto é ROSAAAAAAAA, mas você já passou da idade. Eu amo a Hello Kitty quem me conhece sabe....e o que mais escuto é, você não é velha demais pra isso!!! 
SOLTE O FREIO, OUSE +, faça aquilo que tem vontade de fazer, mude o que quiser mudar, seja como tiver vontade, as vezes a ousadia dura pouco tempo mais é libertador.
Pensando no mundo plus size reuni algumas fotos de mulheres Plus Size que tem seu estilo próprio, são estilosas, lindas e assumem para a sociedade que são assim e pronto!
MUNDO PLUS....segura por que vão ver um show de ESTILO E OUSADIA.... 
Lojas Plus Size tenham o básico + OUSE +
Mulheres Plus Size não se escondam OUSE +














Saia do básico, mostre seu estilo, mostre no que você ousa.

Utilize a hashtag #realizaousemais no instagram quando postar fotos ousadas e no final do mês iremos escolher 5 histórias de ousadia para contar aqui no blog.

OUSE +
OUSE +
OUSE +
OUSE +

Beijosssss
Camila Approbato (CAH_MYLA)
instagram : @Blog_realizaplussize 

0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online