terça-feira, 24 de junho de 2014
Ola Meninas,

Ando um pouco doente mais hoje vou escrever sobre um assunto que adoramos.
Acessórios!!!

Os acessórios são grandes aliados da mulher moderna que gosta de ter seu estilo.
Pode colocar uma roupa básica com acessórios lindos que você sempre estará estilosa e linda!
Amo acessórios desde brincos, anéis, colares e pulseiras e não consigo sair de casa sem eles, pois me sinto nua!

Gosto sempre de seguir a moda quando o assunto é acessórios porque tem surgido peças maravilhosas, uma mais linda que a outra, sempre mantendo o meu estilo é claro!

Separei algumas peças que estão em alta para mostrar para vocês.
Eu compro as minhas peças da Lady Vilglenia Acessórios que vende tanto bijuterias finas como semi jóias maravilhosas.

Face Lady Vilglenia



As peças que mais gostei de estação:

Os brincos mais procurados pelas mulheres - Brinco Dior






As pulseiras mais lindas e delicadas para compor um look com vários modelos de pulseiras!





Colares super delicados que pode compor um visual com mais de uma peça também



Conjuntos mais finos de pedra lindos em várias cores - uma semi jóia maravilhosa



As pulseiras mais amada pelas mulheres e jovens que colecionam momentos divertidos e sonhos - Pandora!
Com vários 






E outro item que estou apaixonada é o brinco leque - Amando e já encomendei os meus!!




Meninas quem quiser encontrar essas peças lindas entre em contato com a Lady Vilglenia:








0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online