sexta-feira, 13 de junho de 2014
Ola Meninas,

Recebi em Maio a Glambox de Abril e decidi escrever sobre ela só depois de testar realmente todos os produtos. Já recebi a de Maio também mais ainda estou testando os produtos para contar a vocês.

Bom a Glambox de Abril foi a primeira e fiquei muito feliz com os produtos que vieram nela:




Óleo Toque Seco _ Trivitt

(Full size) é um óleo para ser usado antes da escova ou na hidratação misturado com cremes, na formula tem silicones e óleos vegetais o que achei muito bacana.
Mas.... o meu cabelo é super oleoso e preciso tomar muito cuidado ao usar esses produtos, gostei muito dele mas no dia seguinte quando acordei meu cabelo estava muito oleoso então descobri que tenho que usar em quantidades reduzidas!!! Ele vai durar a vida inteira...rs mas para aquelas que possuem cabelos secos ou com luzes (não oleosos) deve ajudar muito!
Preço sugerido R$25,00 para 20ml para quem gosta e utiliza outras marcas vale a pena.

Esfoliante Corporal - Wanna
(full size)


Esfoliante corporal de açucar, uma versão da formula caseira de esfoliação.
Amei de verdade esse produto, um esfoliante muito bom com uma textura mais grossa, esfolia rapidamente deixando a pele macia com hidratação.
Utilizo pelo menos 2x na semana!
Preço sugerido R$175,50 kit viagem - caro mais muito bom!

Sabonete Cremoso - Pluii - Liss Cassis
(full size)

Quando li no encarte que esses sabonetes eram ricos em propriedades condicionantes não dei muita "bola", mas ao usar fiquei encantada por esse sabonete e será um produto que comprarei mais vezes com certeza, ao aplicar na esponja ele faz uma espuma maravilhosa, é mais denso e dura muitoooo porque pouco já faz muita espuma. 
Após ensaboar o corpo e retirar com a água ele deixa uma hidratação na pele como se tivesse acabado de passar um hidratante.
Amei! 
Preço sugerido R$13,44 para 250ml (que vão durar muito) recomendo!!

Anabolizante Capilar - Natumaxx


Uma mascara que promete recuperar os cabelos danificados rapidamente.
Ele possui em sua formula  whey protein, soy protein, keratin, creatina, óleo de coco, erginina e B Complex.
Utilizei 1x por semana e achei que agiu como uma mascara capilar normal, meu namorido também usou e gostou.
O cheiro é muito bom de baunilha!
Preço sugerido R$60,00 para 250g - Achei um pouco caro, porque não fez o efeito "no meu cabelo" que eu imaginava.

Teen Derm Gel - Isis Pharma



Creme para micro esfoliação na superfície da pele, para pele oleosa e acneica como é o meu caso, passa ano vem ano e meu rosto de adolescente com espinhas não muda! 
A textura é fina (para pequena esfoliação) sem agredir muito a pele, deixa o rosto com uma sensação boa de limpeza e demora mais para ficar oleosa a pele.
Gostei e vou comprar mais vezes.
Preço sugerido R$39,49 para 150ml - Recomendo!!

Bom meninas logo mais eu volto contando da Glambox de Maio (dia das Mães).
Infelizmente dessa vez não consegui tirar fotos próprias porque os potinhos que acabaram foram para o lixo mas na de Maio eu vou guardar e detalhar mais nas fotos o uso.
Fotos tiradas do Google Imagens

Beijinhus 

Mila




0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online