segunda-feira, 11 de agosto de 2014
Olá Meninas,

Nesse sábado fui a inauguração do Rooftop do Arthur Caliman.
Começa que o prédio é maravilhoso na Av. Santo Amaro,537 - V. Nova Conceição.
Entrando no estacionamento glamouroso.... Me apaixonei já pelo estacionamento...rs


Bom chegando no evento fui recebida pelo próprio Arthur Caliman que é um gentleman!
De verdade sem fazer demagogia, ele é como as blogueiras o chamam um Deuso...rs
Super atencioso, conversou com todos e tirou fotos!!!

O Rooftop esta divino, super aconchegante com as peças super bem posicionadas e por fim um Nail Bar, deixando o espaço ainda mais elegante!
Em amostra alguns dos vestidos, um mais lindo que o outro, realmente uma jóia que vestem lindamente um corpo curvilíneo. 




O espaço maravilhoso!

Vestidos belíssimos desde clássico até modelos super sexy.

Esse vestido Azul foi o que me deixou encantada!!! Eu e outras blogueiras como a linda Vanessa Raya
do "Sapatinho de Cristal"


Esse vestido azul esta um arraso!!


Mas foi nesse vestido que fiquei vidrada, já esta escolhido! 
Só me falta uma bela festa! Aceito convites...rs


Agora me diz se tem como não se apaixonar por ele!!!!

O evento ao som de um DJ de muito bom gosto!





Fiz minhas unhas no Glam Nails do Arthur Caliman, amei!

Foi sorteado um vestido entre os convidados pela Carol Lages que é um Doce de pessoa e 
depois o próprio Arthur Caliman sorteou outro
Infelizmente não fui eu uma das ganhadora, já tinha até escolhido o meu...rs

Meu look foi um vestido de malha com renda e um sobretudo pois estava frio!
Fui na companhia de minha amiga e parceira de negócios Luciana Fernandes Nakamura 
da confecção Linda Senhorita

Além do evento super bacana ainda tive o prazer de encontrar blogueiras que adoro.
Vanessa Raya - Sapatinho de Cristal


Encontrei minha madrinha Helena Custódio - Sou Gordinha Sim

As linda irmãs Mel Soares e Célia Soares -blog
Relaxa aí fofa, que divulguei no programa Salto Alto.

Se você quer um vestido para ARRASAR em uma festa corre lá para ver os modelos e se apaixone por todos como eu! As vendedoras são super atenciosas, fazem concertos nos vestido moldando eles no corpo!
Bom mas só passa lá se quiser realmente vestir algo para PARAR o transito porque não tem nenhum vestido mais ou menos, são todos lindossss!

Beijossss 










0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online