quarta-feira, 13 de agosto de 2014
Olá Meninas,

Hoje vou escrever sobre uma marca que tenho muito carinho, de verdade!
As roupas são sempre pensadas para mulheres Plus Size que gostam de se sentir na moda e atual, assim como eu!
Conheço pessoalmente as pessoas que fazem parte dessa equipe e fico feliz quando uma marca que gosto faz ações e peças legais.
Isso não é um post pago pela marca, estou fazendo porque realmente gosto da marca e amei a nova coleção e tem tudo a ver comigo! Acredito que vocês vão adorar.
A marca pegou 3 blogueiras Plus Size que admiro muito:  Débora Fernandes - blog Débora Fernandes, Ju Romano - blog Entre Topetes e Vinis (que adoro) e Vanessa Raya - Blog Sapatinho de Cristal (que é uma simpatia e super delicada).
São blogueiras super estilosas que estão sempre postando na mídia look do dia incríveis e ditando moda plus size.

Amei tanto essa coleção que escolhi alguns entre todos que amei para mostrar a vocês, quero todos para mim. 
A Coleção toda ficou maravilhosa mais circulei de vermelho aqueles que quero para agora...rs
Me imaginei saindo hoje com eles já!
Usaria todos sem exceção mais me apaixonei por alguns em particular.




Fico SUPER FELIZ quando vejo que as blogueiras Plus Size estão ganhando o espaço que realmente merecem na mídia e essa parceria bacana com as marcas mais antenadas.

A coleção esta um sucesso! Parabéns Xica Vaidosa e para as Blogueiras!

Beijosss


0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online