terça-feira, 19 de agosto de 2014
Olá Meninas,

Esse final de Semana Resolvi sair com os amigos e vou postar para vocês o que há de legal para fazer em SP, muitas meninas me pediram então vou fazer...

Esse sábado depois de um evento fui ao Paris 6, o bistrô parisiense mais badalado de SP, porque sempre paquerei um doce de lá, babava quando recebia fotos desse doce por instagram ou Face.
Como estávamos por perto eu e a amiga Vanessa Pichinin decidimos parar e comer o Grand Gateau.
São 2 Paris 6 Bistrô na Rua Haddock Lobo, estava chovendo muito e a fila do Paris 6 quilométrica...


 Então resolvemos entrar Petit Paris 6 que fica de esquina é pequeno, acho que mais um café porém nos atendia por que queríamos o doce.


O Ambiente super aconchegante e escurinho com a decoração toda delicada, local de muito bom gosto.
Porém as fotos saíram escuras pela iluminação do local que dá um clima todo especial!


Enfim esperamos um pouco e aguardamos um SMS para avisar que a mesa estava livre e podíamos entrar (genial né rs).
Entramos e pedimos: eu o tão desejado Grand Gateau a Paloma Bernardi, com recheio de chocolate quente, picolé Diletto de Chocolate Italiano, Calda de creme de Avelã e cobertura de pedaços de avelãs e morangos.



Nossa eu ameiiiii, paguei R$26,00 o que muitos acham super caro, mas o Petit Gateau do Habibs custa R$10,00 então pessoal vale a pena e muito!

A Vanessa pediu informações sobre algum Grand Gateau que tivesse Doce de Leite porque ela é viciada, mas ao receber a sobremesa ela recebeu um Brigadeiro Brûlée com picolé de doce de leite Diletto. 



Ela Pagou R$26,00 mas não era o que ela esperava porque é uma maça de brigadeiro e muito enjoativo.

Como as fotos ficaram ruins segue as fotos do Face Paris 6


Mas no final eu voltarei muito para comer esse doce que foi o que mais me chamou atenção no cardápio do Café!

No Domingo ganhei do querido Denis Moraes (design de jóias e produtor de moda) dois convites de um Stand Up Comedy no Pikadero Fun Housecasa dos humoristas Eduardo Sterblitch, Marcos Chiesa (o Bola do Pânico) e Carlinhos Silva (Mendigo.
A Casa é super aconchegante, não é grande o que acho melhor...ficamos acomodados em uma mesa na frente do palco.
Foi uma noite de muita risada, voltei até com dor no maxilar de tanto rir.
Super recomendo porque é muito bom acabar o final de semana rindo muito.

Fica na Rua Júlio Diniz, 176 - Vila Olimpia



Fui na companhia dos primos Ludy e Bruno.
O show custa R$40,00 o couvert, mas vale muito a pena!!! 



0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online