quarta-feira, 27 de agosto de 2014
No ultimo sábado aconteceu o evento mais aguardado no mundo Plus Size, o Fashion Weekend Plus Size com tendências para o verão 2015, no Centro de Convenções Frei Caneca.
Adorei o espaço que foi esse ano, super amplo, conseguimos ver mais facilmente as modelos com as peças, mais próximos, vendo detalhes das peças.
Essa foi a décima edição e veio realmente para comemorar porque foi muito linda! Organizada pela Renata Poskus e sua equipe.
O evento além de falar sobre moda que eu amo, ainda reuniu amigas, parceiras e blogueiras que a tempos não via.


A primeira marca a desfilar foi a Vislumbre, Lingerie que lançou a coleção feita pela Renta Poskus, ela ajudou em detalhes cada peça de sua coleção.
As cores Lindas e peças que parecem ser confortáveis.




Entre uma marca e outra encontrei quem, quem..... o Vesgo e o Silvio do Pânico.


Que foram zuar por lá ...rs

Korukru da Lu Oliva sempre desfila com temas bacanas e estilos diferentes e dessa vez me senti em um vários desenhos animados, fiquei super encantada com as peças.


Detalhe, peguei um local um pouco difícil para tirar fotos então estou me apropriando de algumas dos amigos...rs


Chica Bolacha
Agora a terceira marca que desfilou é uma marca que sou apaixonada, ainda não tenho nenhuma peça, mas dia 13/09 no Bazar POP Plus Size vou querer todas... foi a Chica Bolacha que tem um estilo todo Pinup e Rock que me encantei.


PARA TUDO QUE EU QUERO ESSES LOOKS PARA MIM!!! E eu apaixonei pela saia de tule! 



Nossa além da coleção estar divina a linda Jeh da http://www.femmefatalebyjeh.com/ 
desfilou, elas tiraram selfie no meio do desfile, achei o máximo!
Depois eu não poderia ficar sem dar um mega abraço nela!!! Que abraço goxtosoooo

Xica Vaidosa
Bom a próxima marca que vou comentar é a Xica Vaidosa que tenho muito carinho porque conheço a Raquel Quinderé, já fiz foto e desfiles com as roupas delas e amo de paixão, mas essa nova coleção....esta de babar....novamente a minha preferência a saia de tule só que dessa vez, pink!!!!!!!!!!
A coleção esta super linda... 

A coleção foi desenvolvida pelas blogueiras (adorooooo) 
Ju Romano, que lógico eu não poderia ficar sem dar um abraço, Dé Fernandes e a Vanessa Raya que infelizmente eu não encontrei no evento...é muita mulher junto...rs 
Já postei sobre essa coleção e escolhi os meus preferidos!!!


O Desfile da Carlota veio com roupas mais sérias e uma linha elegante!!


AC
Agora para tudooooooooooo
Muito Amor pela coleção do Arthur Caliman, todas sabem o quanto sou fã desse ser iluminado!
Ele trouxe uma coleção maravilhosa (que conferi algumas peças do coquetel de lançamento do Rooftop dele!! É de babar na coleção completa, todos os detalhes, as costas sempre trabalhadas e os recortes dos vestidos deixam a mulher mais sexy...bom confiram...




Mardem desfilou modelitos em Jeans que gostei muito!!


Carlota Rio - do Rio de Janeiro


Belle Plage, de moda praia, adorei o biquíni de franja (tenho um) e as estampas da marca que são os elementos da natureza.

Maizon Zank que desfilou roupas sofisticadas com cetim e estampas/ recortes elegantes. 

Ênfase, que desfilou esse vestido verde lindo renda, esse de listras que minha mãe se apaixonou também envelope que molda o corpo deixando o colo mais aberto!


Balanço final, um evento que só rendeu elogios, as marcas estão de parabéns, organização nota 10.

Beijossss 





0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online