quarta-feira, 21 de maio de 2014
Oi Meninas,

Esse final de semana estava a procura de lojas para achar algumas coisas que uma parceira me pediu e acabei parando na loja DAISO JAPAN e quem me conhece sabe que fui ao delírio!!! E a conhecidencia é que ganhei no mesmo dia que fui até lá presentes lindos dessa loja que amei!
Muitas mulheres como "eu" amam bugigangas fofas, badulaques, acessórios, coisas lindas para casa e escritório, enfim tudo que me leva a loucura!
A loja tem 2 andares de muitos produtos e o melhorrrrrr tudo a R$6,90! Coisas muito uteis e outras nem tanto mais super fofas e queremos levar para casa do mesmo jeito.
Bom vou mostrar um pouco desse paraíso para consumistinhas de fofuras como eu!
Fiquei encantada com tudo....









Eu ia continuar fotografando muitas coisas fofas mas me deparei com uma placa que não pode fotografar e então parei :( mas já tinha feito essas fotos!
Vou postar fotos do que comprei...obs: comprei somente isso porque meu noivo foi junto e com ele é difícil escolher tudoooooooooo o que eu quero.....rs
Mais irei voltar lá muitas vezes.


Achei essa faca muito legal pelo preço e a tesoura já estava a procura de uma!


Não resisti..sou apaixonada por essas meias quentinhas para dormir e o gorro é lindo


Nossa me apaixonei pelo guarda-chuva transparente com bolinhas

Meninas que já visitaram a loja me contem como foi e quem ainda não visitou e tiver curiosidade fica na Rua Direita ,247 - São Paulo
A única tristeza é que essa loja no Japão tem os produtos por 1,99 e aqui chegou a R$5,90 e agora esta a R$6,90, espero que não aumente mais.

Beijos e até mais!!!




0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online