terça-feira, 27 de maio de 2014
Meninas,

Com esse friozinho que esta fazendo nada melhor do que esquentar os pés, mas ficar estilosa.
Eu amei a chegada do frio porque estava louca para montar look com botas porque amo botas com saia e vestidos.
As botas são capazes de modificar totalmente um look simples e deixa-lo despojado e fashion.
Acho super estiloso os looks que conseguimos montar com botas cano curto e cano longo, com ou sem meia calça, com saia curta e vestido de manga longa.
As botas são super versáteis e pode ser usada tanto no inverno quanto em outras estações.
Não interessa a grossura de suas pernas porque fica lindo de qualquer forma.
Não pensem 2x para usar esses looks lindos, abuse e seja feliz e estilosa nesse inverno.

Esse look com vestidos de manga longa e bota cano curto com franjas

Abaixo muitos looks lindos para copiar...logo posto mais fotos de botas porque eu amo!!







Beijussssssssssss


0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online