quinta-feira, 8 de maio de 2014
Meninas,

Ontem descobri algo que irá revolucionar o mundo da maquiagem.
Muitas mulheres como eu amam maquiagem, porém os cosméticos são caros e muitas mulheres não conseguem investir em cosmeticos que gostam! 

Mas, pasmem.... uma estudante de Harvard, Grace Choi, inventou o "Mink" a impressora 3D capaz de fabricar maquiagens!!!!! Acreditem!


O processo não poderia ser mais simples. Basta achar uma tonalidade, colá-la em um aplicativo de edição de imagens (por exemplo o Photoshop) e mandar imprimir, exatamente como você faria com qualquer documento comum, qualquer celular pode captar um tom para gerar maquiagem.  Basta registrar, selecionar a cor e mandar imprimir, acreditem qualquer cor desejada pode virar um blush, batom, gloss, sombras...
A matéria prima é a já usada pelas grandes marcas, você terá em casa produtos de qualidade com segurança porém da cor que quiser!!!
O que mais me agradou é que isso já não é coisa mais do futuro ou para ser comprado apenas por madames, pois o valor não será exorbitante ela custará em torno de 300,00 dólares.
O objetivo inicial será atingir um publico de 13 a 21 anos pois ainda não possuem marcas de que são totalmente fiel!
Confiram o vídeo:

Beijinhos e vamos torcer para que chegue logo aqui no Brasil!!!

0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online