terça-feira, 6 de maio de 2014
Ola pessoal,

O que fazer em São Paulo no final de semana??? Nossa tem muita coisa legal....Esse final de semana foi regado de muita comida boa (gordices), muitos sabem que estou de dieta constante mas dá para dar uma escapada no final de semana...e foi o que fiz...dei uma mega escapada!
Então vou contar aqui como foi meu final de semana e as gostosuras que vocês podem conferir nesses locais.
No sábado fui na Festa Italiana de Nossa Sra. de Casaluce que ocorre no Brás, ficamos meio perdidos porque cada site fala que acontecerá em uma data, mas fomos conferir e ela esta rolando.
Realizada na Rua Caetano Pinto, conta com barracas de comidas italianas, macarrão, fogazza (deliciosa), lanches de pernil e linguiça, antepasto, pizza e doces.
A festa italiana é de rua e as famílias vão para comer e se divertir, o policiamento é muito bom e tem estacionamento próximo.

Selfie da festa...família que amo


No sábado usei um look cheguei que eu amo:
Blusa de caveiras douradas - antiga
Calça Jeans com detalhes dourados - KK Plus Size
Jaqueta Pink - KK Plus Size 
Bolsa de moletom pink - Duana Durães 
Sapatilha dourada - Meninas






No Domingo aproveitamos para embarcar no final de semana da gordice e fomos eu eu minha "vida" apelido que temos eu e meu noivo..rs na Feirinha Gastronômica, no espaço Qualquer Coisa,em frente a Praça Benedito Calixto em Pinheiros.
Eu particularmente amo aquele lugar porque de sábado tem a feira de antiguidades, e as galerias em volta e de domingo a feirinha!

Para entrar você será carimbado com o curtir do face..rs


Tem um estacionamento bem ao lado do espaço.

É lotado e como cheguei no final tinha barracas que já havia encerrado (acabado tudo).
Mas ainda comi e muito...rs. As comidinhas e bebidas variam de R$5,00 a R$25,00.
Logicamente que não conseguiria nem por um milagre comer tudo mais...dá uma olhada...


Inciei com um Croque Francês (misto quente) R$10,00




Depois comemos uma macaxeira de 4 queijos - uma delicia
Custa R$25,00 e eu reparti com o Vida.
Cantinho Nordestino da Preta 



Para encerrar comemos na barraca de Cesar Yukio Pâtisser 2 pedaços enormes de Bolo!
www.cesaryukio.com.br

Mais ainda tinha muita coisa boa...lógico que voltarei em breve:


Cake in glass - R$12,00 cada

Look do domingo foi descontraído pois estava um tempo gostoso e quente.
Blusinha de zebra - Bello Cuerpo 
Shorts Jeans - KK Plus Size
Sapato caveira - antigo
Espero que tenham curtido o passeio do final de semana!
Se tiverem alguma dúvida só me mandar um e-mail ou deixem um comentário.

Beijosss





0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online