segunda-feira, 12 de maio de 2014
Olá Meninas,

Ontem foi dia das mães então quero deixar aqui no blog um registro
PARABÉNS A TODAS AS MÃES!!!

Sei que é uma data comercial e dia das Mães são todos os dias, mas com a correria do dia a dia, falta de tempo, trabalho em excesso e a busca pelos sonhos fazem muitos filhos se afastarem das sua mães e suas famílias o que é muito triste pois na verdade muitos nem percebem que estão se distanciando.
Meninas (os) o mais precioso em nossas vidas são as pessoas que amamos, nossa mães que nos deram a vida, nos ensinou os primeiros passos, as primeiras palavras, nos ensina a ser pessoas melhores...enfim mãe é tudo! Família é tudo!
Tenho o grande prazer de ter minha mãe ao meu lado e um prazer maior ainda de ter minha vozinha que é minha segunda mãe também porque foi quem me criou enquanto minha mãe trabalhava duro (sempre batalhadora).
Mas muitas mulheres da minha idade não possuem avós e outras nem a mãe, fico muito comovida porque é difícil demais de me imaginar sem elas.
Então meu recado é cuidem das pessoas que amam, um dia elas irão embora!
E para aquelas que como eu amam suas famílias de coração saiba que nós todos temos uma história para percorrer aqui, para aquelas que as mães e avós se foram elas estão e sempre estarão super presentes de alma!

Enfim o lema é CUIDE DAQUELE QUE VOCÊ QUER BEM! AME SUA FAMÍLIA!

A minha vida eu agradeço a essas 2 lindas que amo d+.

Passamos o Dia das Mães vestidas de Divas!
Diva Vó, Diva Mãe e Diva Filha

Blusas da Bello Cuerpo
https://www.facebook.com/bello.cuerpo?fref=ts
Tshirts- Tal vó, Tal Mãe, Tal Filha


Um comentário:

  1. Adorei, agradeço a Deus por ter minha Mãe e minhas duas Avós!!! Não me imagino sem elas também!
    Beijosss!

    http://cielleandressa.com/

    ResponderExcluir

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online