terça-feira, 27 de maio de 2014
Oi Meninas,

Estou já um tempinho sem postar nada mas é porque estou na correria com muitos projetos novos.
Agradeço demais os emails que recebi e mensagens no face do Realiza.
Prometo que tentarei falar sobre todos assuntos que me pediram.
Mas hoje estou aqui para apresentar mais uma colaboradora que conheci por acaso e me encantei por ela!
Ela vai entrar como parceira do blog falando sobre todos os assuntos que nós amamos!

Aqui abaixo uma apresentação dela e a foto da lindíssima Pri, logo vão conhecer mais sobre ela:
Priscilla Bariani Pires, casada, 29 anos, quase 30.. kkkkk Comecei no mundo plus size lendo alguns blogs e em 2009 criei a Queen Moda, hoje em stand by. Gosto da moda plus e quero colaborar com coisas novas... explorar marcas que não conhecemos, novidades quentinhas, assuntos diversos.
Amo Tatuagens e tem um projeto social do qual já foi falado no Blog.


0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online