sábado, 17 de maio de 2014
Olá meninas,

Hoje vou escrever da minha nova câmera instax mini8 - da fujifilm.
Eu postei a foto no instagram @blogrealiza a foto dessa linda câmera e recebi vários emails e mensagem do face perguntando dela, então resolvi escrever....
Meninas eu sou louca por fotos, amo de paixão tirar e sair em fotos, tiro fotos de tudo, de passeio, de trabalho, de looks, compras, comidas, viagens, aniversários, amigos...enfim meu avó tem essa loucura por fotos e herdei dele essa paixão.
Eu tenho uma câmera semi profissional que uso mais para trabalhos e uma finepix da fujifilm também que uso para fotos amadoras e gosto muito de utilizar as câmeras dos meu celulares e acho que as fotos saem boas para postar no instagram e face.
Desde pequena adoro fotos e lembro de implorar para minha mãe comprar uma polaroid que na época era extremamente cara e as fotos (se eu não me engano) apagavam com o tempo e não ganhei :( acabei ganhando outra câmera de filme que infelizmente não sei onde foi parar.
Mas eu já estava namorando essa instax desde a 7 e esse ano resolvi comprar e acabei ganhando uma parte da minha mãe de aniversário!!! Eba!!!
Pedi pelo site da Submarino e recebi (acreditem) em 2 dias e já comprei com 3 filmes com 20 poses cada.
Ela não tira as melhores fotos com as melhores resoluções ela serve para guardar momentos alegres e divertidos!


O filme eu não tenho encontrado com facilidade pela internet e muito menos em lojas, no site da Fujifilm esta em falta então como ainda tenho 2 pacotes eu resolvi pedir pelo Aliexpress 6 pacotes por $51,50 dólares.



Ela tem um sistema fácil de utilizar.



Para quem quer comprar algumas observações:
  • Ela não tem entrada para USB ou cartão de memória
  • As fotos não ficam salvas, apenas impressa 
  • Não há tela 
  • Não é alimentada por bateria e sim por pilhas recarregáveis



Agora algumas dicas que li em muito blog e é extremamente interessante:

  • A foto não precisa ser chacoalhada ou assoprada, ela vai aparecendo com o tempo.
  • Nunca puxe o filme espere ele sair naturalmente
  • Não puxe a película preta que vem atras dela- Como o meu noivo fez!!!!
  • Não abra o local onde vai o filme porque ele vai queimar - Como minha cunhada fez!!!
  • O flash sempre dispara nunca tente tampar...rs
Enfim eu estou apaixonada pela minha e já até comprei um porta cartão gigante onde guardo as minhas fotos com muito carinho! 
Depois que encapar ele mostro aqui no blog.

Beijos e espero ter ajudado a todos que desejam essa câmera.


0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online