sábado, 10 de maio de 2014
Oi Meninas,

Hoje estou aqui super feliz :)
Como muitas já sabem eu amo muito minha família e tenho 2 anjinhos lindos meus avós por parte de mãe.
Vô Pedro (88 anos) e Vó Ruth (85 anos) e super ativos, eu chamo eles de Vozicos, além de avos, foram meus pais pois os meus trabalhavam fora e ainda dão meus padrinhos.
Esse mês a casa deles esta pintando e tudo esta fora do lugar e minha mãe foi pedir minha ajuda para arrumar o quarto da minha vó e na hora eu topei...super feliz mais com medo porque eu tenho alergia de poeira e cheiro de guardado! Mas sabe como é vó né...comecei arrumar e ganhei alguns presentinhos maravilhosos dela e vim contar para vocês.
Eu amo moda e amo mais ainda a vintage e retro, eu acredito que a moda sempre volta e tudo que esta na moda hoje daqui 30 anos voltará um pouco modificado ou com nomenclatura diferente mas voltará.
Voltando aos presentes...fiquei hiper, mega, master feliz....peças que eu vou usar sim e muito e que para mim são relíquias que vou guardar com todo carinho e amor do mundo!

Primeiro ganhei essa bolsa de gobelin maravilhosa, com alcinha pequena para usar na mão.
Fiquei muito apaixonada por ela!!!


Depois ganhei 2 pingentes lindos e super delicados de filigrana
- Uma gaiola com um pássaro
- rei de ouro
Fiquei encantada com tamanha delicadeza e quero mais peças de filigrana para minha coleção, preciso achar se ainda vendem!


Sou fanática por óculos escuros e adoro! Ganhei da vó um óculos Porsche Design anos 80 Aviador dobrável, apaixonada pelo modelo! 




Bom meninas essas foram as peças que ganhei da minha vozica e estou super feliz!
Muitas mulheres de 30 anos não tem a felicidade de ter os avós por perto assim como eu e ficar grudadinha neles igual eu fico.
Todos os dias estou com eles e cresço sempre mais com suas histórias...Deus me deu esse prazer e eu quero compartilhar que aqueles que tem avos agradeçam todos os dias como eu!
Meus avos são meus anjos, meu alicerce, minha vida, meus amigos, meus pais, meus padrinhos, enfim um Amor eterno!

Beijosssssssss e fiquem com Deus




0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online