quinta-feira, 3 de abril de 2014
Meninas, essa semana uma grande amiga minha me fez algumas perguntas de como faço minha compras da China e tive a ideia de fazer um post porque muitas meninas tem vontade mais tem medo de importar algo por site.
 Qual site? É seguro? Demora muito?...vou resumir um pouco da minha opinião.

  Aliexpress
 O site é sensacional e viciante, eu importei uma vez para fazer o teste e simplesmente não consigo parar, os preços são super baixos e uma variedade incrível de produtos, roupas, cases, produtos pet, produtos para festa, bijuterias, bolsas, sapatos, decoração, maquiagens...enfim uma infinidade de produtos e sempre muitas novidades.
Primeiro você efetua um cadastro o pagamento pode ser feito por cartão de crédito internacional ou boleto, sim boleto bancário você imprime e paga no banco! A conversão de dólares para reais é feita pela cotação vigente na data da emissão do boleto e mais o IOF que é o imposto sobre o valor da compra. Frete:Eu sempre compro produtos Free Shipping (entrega gratuita) É necessário avaliar o comprador sempre, ver a qualificação e os feedback de outros clientes. Avaliar sempre o produto se atentar na cor, material de confecção e principalmente tamanho no caso de roupas. Lembrando que as orientais são pequenas e magras, para mulheres Plus Size como eu é mais complicado. Eu importo o maior tamanho sempre e veste um 48.Haverá sempre campo para escolher cor e tamanho.
Após a compra sempre aparece o código de rastreio para acompanhar o produto até a entrega. Eu acompanho porém é um pouco desatualizado após a chegada no Brasil. Eles enviam sempre e-mail com notificações sobre seu pedido e você pode se comunicar com o vendedor sempre que tiver alguma dúvida. A Entrega: É demorado sim, principalmente para quem tem ansiedade assim como eu!! Mais paciência é uma virtude! O prazo médio é de 30 mas pode estender o prazo se verificar que a data esta chegando e o produto ainda não chegou. Os produtos que importo chegaram no máximo 60 dias. Mas vale muito esperar e receber do correio aquele pacote com letras chinesas e ao abrir sempre produtos fofos e o melhor gastando quase nada! O mais legal é que tem o View Detail que você informa quando chegar o produto e só a partir daí o vendedor receberá. Caso não chegue você consegue abortar. Caso o produto não chegue conforme o esperado você consegue informar ao vendedor e trocar o produto. O grande problema é aguardar mais tempo!
 Mas amo minhas compras e cuidado por que vicia.

Vou postar as minhas compras no próximo post.

 Divirtam-se

Um comentário:

  1. Obrigada pelo grande amiga rsrs cresci 10 cm.
    Comprei coisas lindas no dia 30/04 paguei em boleto e já despacharam..
    A ansiedade é grande e não vejo a hora de comprar mais coisinhas..a wishlist está crescendo.
    Beijos e parabéns pelo blog sempre

    ResponderExcluir

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online