sábado, 26 de abril de 2014
No dia 21/04 feriado fui realizar algo que estava no topo da minha lista de desejos, assistir o espetáculo musical "O Rei Leão". Sou apaixonada pela história e choro todas as vezes que assisto o desenho da Disney.


Então realizei esse desejo e fui conferir no Teatro Renault em São Paulo.
E o que tenho a dizer? Fiquei ainda mais fascinada, parece que entrei no desenho e vivi no mundo do Rei Leão por horas, fiquei encantada!!!
Para não mudar a história, e chorei e ri horrores no meio do musical, eles misturaram com poucas frases da atualidade para dar um "ar" engraçado e ficou ainda melhor.
Tudo parece encantado e surreal, os figurinos lindos, não roupas apenas mas super produções, orquestra, os atores e vozes maravilhosas e o cenário??? Perfeito!!


Todos os personagens maravilhosos, Nala e Simba pequenos lindos e talentosos, Mufasa e Scar com timbres de voz de outro mundo.

As Hienas no desenho eram figuras engraçadíssimas e terríveis e não deixou a desejar no espetáculo, elas foram sensacionais.

A única coisa triste foi a alteração das letras das músicas, exemplo "Hakuna Matata" do Timão e Pumba que toda a platéia conhecia e eles mudaram algumas palavras.
Mas depois de quase uma semana ainda não deixei de cantar Hakuna Matata...rs é impossível controlar.
Timão e Pumba personagens que sou apaixonada estavam idênticos ao desenho, muito real.

E o Babuino Rafiki é um personagem engraçado e um voz marcante!

O tempo inteiro me senti dentro do musical com os personagens ao meu lado cantando e passando por onde eu estava, tudo tão real, quase consegui tocar nos bichos!
Todos do musical possuem um movimento corporal maravilhoso, que chegam super próximo dos movimentos dos animais verdadeiros. Fiquei encantada!


Para mim valeu cada centavo...e não foi barato! Fiquei na Platéia A, super próximo do palco e com visualização total da peça.
Assistiria de novo e de novo!!! Produção Linda de Emocionar!! Super recomendo!!!
Não conto mais para não estragar a beleza de quem vai assistir!!!

Já as meninas que me perguntaram sobre o look que usei no teatro, esta aí:


O vestido bege é lindo com aplicação de pedras no peito:
Loja KK Plus Size - Rua do Pomar 50 - Vila das Mercês - Ipiranga

Combinado com a botinha marrom  cano curto com franjas:
Dafiti

Beijinhus e bom espetáculo a todos!




0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online