segunda-feira, 14 de abril de 2014
As novelas sempre lançam moda, roupas, bijuterias, makes e esmaltes, mas a muito tempo não via uma febre, o item de beleza mais cobiçado do momento.
A novela é Em Família,  cor é Frio na barriga da linha assinada pela Giovanna Antonelli da marca Speciallitá.
Virou "febre" então decidi pesquisar sobre esse esmalte que realmente eu acho lindo.
Fui em várias perfumarias e farmácias que vendem esmaltes e nada, eles dizem que esta em falta e tem "lista" isso mesmo lista de espera para quando chegar o esmalte.
Fui na Sumirê e não tem a cor, então decidi ir diretamente nas esmaltarias e manicures que reclamam porque todas querem passar a mesma cor e elas não tem para atende-las.
Mas olhe para as unhas das mulheres que andam nos shoppings e mercados e notaram unhas azuis da Gio,e a minha exclamação é...elas chegaram primeiro!...risos
Então fui pesquisar um pouco mais a fundo e é lógico descobri que a marca não imaginava no estouro de vendas e precisou fabricar mais, muito mais.
E que chegará logo nas perfumarias mais um lote dessa linha.
Muitas meninas disseram que a atriz não troca o esmalte na novela e também descobri que ela ficará com uma cor de esmalte por mês da linha que ela lançou, então se preparem porque nos próximos meses serão novas cores pintando por aí.
Se quiserem já garanta o kit completo!

 Mas para quem esta desesperada pelo azul, achei lindo esse da Anita.


Beijinhos plus

Um comentário:

  1. O esmalte mais lindo de todos os tempos! haha
    Não só ele, mas toda a coleção Gio Antonelli é perfeita!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online