terça-feira, 8 de abril de 2014
Olá Meninas,

Como muitos já sabem eu AMO comida japonesa e sempre vou em lugares diferentes para experimentar.

Nesse domingo eu e meu amor fomos conhecer o restaurante Japonês Torá - www.restaurantetora.com.br -Av Winston Churchill,250 , Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, SP

Um ambiente super bacana, grande e pelo que parece eles estão ainda de mudança para esse novo local.
O atendimento é muito bom, garçons atenciosos e serviço rápido.
A comida muito boa, nada é carregado no tempero, sal ou óleo, e os peixes frescos.

Uma comida que não te deixa pesada!
Nós comemos o rodizio por um preço bacana! O valor de R$ 53,00.
Já comi em vários locais que não valem o preço e lá vale sim! 

Após o jantas recebemos incluso no valor a sobremesa, no meu caso salada de frutas e do meu amor banana caramelizada. 

Realmente gostei de tudo e super recomendo, voltarei sempre.

Ah e tem mais uma coisa maravilhosa, eles tem delivery!!!!









0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online