sábado, 5 de abril de 2014
Olá meninas,

Ontem fui com minha mãe no shopping e entrei nas lojas Renner e encontrei muitas peças legais que me apaixonei.
Estampas de bichos, moletons com detalhes bordados, couro, rendas,xadrez...enfim uma infinidade de peças lindas porém com poucas peças com numeração grande.
Então escolhi 3 peças que foi paixão a primeira vista para mostrar a vocês.
Peças com valores bacana e super na moda!


Calça de oncinha - parece um jeans com veludo e é super quentinha, skinny com bolsos na frente. Achei o preço bacana 99,00 sendo que as jeans custam na média de R$129,00 na loja.

Cardigan com estampas de pássaros - lindo-  R$79,90

Blusa de lã - R$59,90



Eu comprei o primeiro look e logo volto para buscar o cardigan de pássaros.
Isso não é uma divulgação paga pela Renner, estou apenas informando que dá para usar peças legais nesse outono por um baixo custo! 

Beijos a todas!




0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online