quarta-feira, 16 de abril de 2014
Olá meninas, como já sabem eu sou uma plus size que adora comer em novos lugares e experimentar, lógico que contarei tudo a vocês dos restaurantes.
Fui no Restaurante "O Bacalhau do Porto" - Rua Vergueiro 8333- Vila Firmiano Pinto
Esse restaurante é super antigo e conceituado, ele foi fundado em 1974, eles já foram premiados muitas vezes pela revista Veja, Guia Amaury Jr de Restaurantes, melhor receita de bacalhau e outros prêmios.
É aquele restaurante que meus pais já foram e recomendam.
Eu e meu love fomos nele semana passada para almoçar e como eu estou em um regime lascado que comentarei no próximo post eu resolvi comer um prato recomendado por eles, já que não podia comer bacalhau.
Pedimos o couvert - R$19,90 e vem tremoço, azeitonas e um patê de ricota e alho (viciante) eu amei e já fiz até em casa.
Comi o prato Truta a moda de Algarves, grelhado ao molho de abacaxi, guarnecida com arroz de legumes e batatas douradas por R$19,90.
Para acompanhar pedi uma Coca Cola Zero já que tinha que ir trabalhar e não podia tomar vinho!
A comida muito boa por um preço bom!
O ambiente é super aconchegante e bem português...risos
Me identifiquei muito com o galo português que minha mãe já teve um...risos


Bom enfim recomendo!!!!





Beijinhus plus

0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online