quinta-feira, 17 de abril de 2014
Olá meninas 
Tudo bem??

Meu nome é Karol  participarei do blog com matérias sobre cabelos, receitinhas, dicas, hidratações caseiras pra quem quer gastar pouco e fugir dos absurdos dos salões de beleza!!


Hoje vou falar um pouquinho de uma hidratação barata, fácil e rápida de fazer pra quem está com os cabelos danificados, quebradiços .. Essa hidratação pode ser feita em qualquer tipo de cabelo e pois não altera cor!!

A hidratação de hoje é feita com a carga de queratina ou choque de queratina como dizem da KERAMAX PROFESSIONAL  que nada mais é que uma reconstrução capilar para cabelos fragilizados pela química seja ele tingido ou luzes, ele tem queratina+creatina que ajuda na reconstrução e recupera o brilho do cabelo. Ela é uma bisnaga parecida com uma pomada.

Faço ela sempre com auxilio do creme de hidratação da TRESEMMÉ (HIDRATAÇÃO PROFUNDA) ele é novo no mercado. É muito bom e barato!! 

Vou passar aqui o passo a passo porque como já venho fazendo no meu cabelo já estou obtendo um resultado então não tem como mostrar o  antes e o depois, mas posso afirmar que já melhorou bastante tenho luzes no cabelo e vire mexe vivo mudando o tom então imaginem como fica..rs

Vamos lá ... 

Lave os cabelos com shampoo de sua preferência lave sempre de 2 a 2 vezes pra que possa limpar bem o couro cabeludo e tirar toda a oleosidade.
Em seguida tire um pouco do excesso da água com a mão mesmo ou uma toalha se preferir.
Passe o KERAMAX não precisa ser muito (IMPORTANTE PASSE A CARGA DE QUERATINA PURA SEM MISTURAR NO CREME), passe do comprimento pras pontas não passe na raiz porque deixa oleoso , espere por 5 minutos e enxágue.

Depois de enxaguar passe o creme de hidratação TRESEMMÉ (HIDRATAÇÃO PROFUNDA) em todo cabelo e deixe de 5 á 10 minutos, se preferir pode por uma touca plástica ou térmica. É importante passar o creme de hidratação depois da carga de queratina pra selar, porque a carga deixa o cabelo um pouco pesado na primeira vez mas é normal.. o meu já não fica mais.

Pra finalizar passe o condicionador de sua preferência para que feche a cutícula do cabelo.. sempre que fizerem qualquer hidratação em casa precisa condicionar pra finalizar.

Importante fazer essa hidratação de 15 em 15 dias .. Porque queratina demais no cabelo faz ele estourar !! 

Já fiz três vezes no meu e está dando resultados !!




Vamos ao valores que paguei nessa receitinha fácil e barata:

KERAMAX - R$ 7,00 reais
CREME DE HIDRATAÇÃO TRESEMMÉ DE 400G - R$ 9,90

Esses produtinhos vocês encontrão em qualquer perfumaria.

Meninas espero que tenham gostado dessa receitinha de hidratação feita em casa !!

Depois volto com mais dicas !!

0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online