segunda-feira, 21 de abril de 2014
Eu amo pedras brasileiras além de serem belas elas tem sua energia e seu significado, cada uma transmite sua energia e eu acredito muito que boas energias e boas vibrações nunca é demais, é sempre bom renovar.
Eu a mais ou menos 2 anos atras fui para Foz do Iguaçu e comprei pingentes da pedra Ametista gigante e adoro usar, porém ela é um pouco pesada mas amo mesmo assim e fiquei encantada com uma mesa da pedra linda que um dia voltarei para comprar.
Já aqui em São Paulo encontrei na liberdade uma loja chamada Ho Kin Do localizada em frente a praça do metro da Liberdade, onde encontrei muitas pedras e seus significados e é lógico comprei mais para a minha coleção e energização.

Vou contar um pouco do que comprei nesse domingo de páscoa!

ANGELITA
A Angelita é uma pedra de conscientização, com foco especial na paz e na fraternidade e , também , protege todo o ambiente à volta do corpo físico de seu portador. Promove a compaixão e a compreensão, ajuda-nos a falar a verdade em situações em que isso se torne difícil . 

CIANITA PRETA 
Uma pedra que possui um poder muito grande na limpeza energética da aura e de ambientes é a cianita preta, também chamada de vassourinha de Bruxa.


AMAZONITA
 Exerce poderosa influência nos jogos facilitando aobtenção de sucesso. Ajuda aperfeiçoar a expressão corporal. Alivia e acalma o cérebro e o sistema nervoso. Fortalece o coração. 


QUARTZO ROSA
 O rosa é suave e calmante desta pedra, serve para curar mágoas acumuladas pelo coração. Ela dissolve a carga acumulada que reprimem a capacidade de dare receber amor. Emana uma energia que substitui as tristezas.
FLUORITA ARCO IRIS
A Fluorita tem uma grande variedade de cores que inclui amarelo, rosa púrpura e verde. É um cristal muito lindo e interessante pois pode apresentar mais de uma cor em uma única pedra. 


 QUARTZO VERDE
Fortalece a saúde em geral, tonifica e estimula a circulação sangüínea e restabelece a energia do corpo. Da sorte no amor e no jogo. Poder de cura.
JADE 
POSSUI FORTE CONEXÃO COM A LEMÚRIA. ATRAI FORÇA. ABRE CAMINHO PARA AS VIDAS PASSADAS, ESPECIALMENTE AS VIVIDAS NO ORIENTE. ALIVIA DESARRANJOS NO SISTEMA IMUNOLÓGICO. GERA AMOR DIVINO OU INCONDICIONAL.
                                           
PIRITA
A pedra pirita, popularmente conhecida como o “ouro dos tolos”, é uma forte aliada para dar uma forcinha nas nossas finanças,a pirita possui um forte poder de atração quando o assunto é dinheiro. 

CACOXENITA
Conhecida como pedra da ascensão, a Cacoxenita intensifica a percepção espiritual.
Cacoxenita usada para meditação , leva você até as memórias guardadas no âmago da sua alma que requerem cura ou integração para que voce possa evoluir espiritualmente na vida atual.
CITRINO
É UMA FORMA DE QUARTZO. BOA PARA DESINTOXICAR O INTESTINO. AMPLIA O PENSAMENTO, PODE SER USADA NA MEDITAÇÃO PARA REJUVENESCER O FÍSICO E ELIMINAR FORMAS TÓXICAS DE PENSAMENTO. 

LÁPIS AZÚLI
ESTIMULA A CLAREZA MENTAL E O SENSO DE FORÇA, VITALIDADE E VIRILIDADE. AUMENTA HABILIDADE PSÍQUICA E REVIGORA O CORPO DURANTE O CRESCIMENTO ESPIRITUAL. AMPLIA O PENSAMENTO, BOM PARA MEDITAÇÃO E EXPRESSÃO PESSOAL. GRANDE PODER DE CURA E PROPRIEDADES PURIFICADORAS. 
CALCITA LARANJA
Estimula a alegria, o otimismo e o entusiasmo.Calcita Amarela Ossos, juntas, cabelo estômago, rins, baço, compreensão, inspiração. Calcita Clara Usa para concentrar durante a meditação.
CALCITA AZUL
Indicações: Atrai pensamentos puros, eleva a alma e nos liga ao nosso Anjo de Guarda.


SELENITA
Ela promove a canalização de grande quantidade de luz na sua forma mais pura, além de estimular a abertura do sexto e do sétimo chakra. 

0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online