terça-feira, 22 de abril de 2014
Meninas mais uma parceira maravilhosa Ludy, que vai falar sobre algo que amamos e queremos muito bem! As nossas unhas!!

Quando o assunto é sobre unhas não há nada melhor que, poder exibir as nossas... lindas, saudáveis e compridas. E quando não temos tempo para passar na manicure ou as vezes rolou um aperto no bolso, o jeito é se virar em casa mesmo. 
Para dar o tratamento digno de salão que nossas unhas merecem, vou passar algumas dicas para vocês se virarem em qualquer momento!!!! Rosto com olho piscando


Para começar tenha sempre na bolsa o kit salva- unhas: lixa fina, alicate, algodão e removedor de esmalte ou acetona ou lencinhos próprios para remoção do esmalte, um creme próprio para mãos e uma boa base. Mas por quê, vou me preocupar em ter um kit desses na minha bolsa? Ué, se você quer ter lindas unhas sempre, precisará cuidá-las com muito carinho... Rosto sorridente com olhos sorridentes 

A lixa fina: Muitas vezes nossas unhas dão aquela "lascadinha" (aquelas famosas pontinhas que puxam fios nas roupas, às vezes prendem na coberta e por aí adiante) e para acabar com esse problema você dá um belo acabamento com a lixa fina, ela faz milagres.



O alicate: Você o utilizará nos casos de pelinhas soltas, ao invés de morder os dedos, o melhor é aparar essas peles com o alicate, pois não correrá o risco de se machucar ao arrancá-las com os dentes... Aliás isso a maioria acaba fazendo sem perceber e causa um grande estrago no acabamento, sem contar as bactérias, e o ressecamento que podemos causar às unhas com o contato da saliva nas mesmas.



O algodão e removedor: É fundamental remover o esmalte com produtos próprios, pois o que muitas mulheres fazem é arrancar o esmalte com as próprias unhas ou no dente... Outro péssimo hábito que pode causar traumas nas unhas, enfraquecê-las e como sempre traz o perigo eminente de bactérias. O melhor método para remoção é não encharcar o algodão com o produto a utilizar, neste caso, assim como a moda, a também, menos é mais... Quando se molha muito o algodão é muito provável que você vai manchar as mãos e as unhas ficarão esbranquiçadas, aliás esta é uma característica mais provável quando utilizamos o acetona (por isso passe um óleo corporal ou um hidratante antes de retirar o esmalte, o acabamento será muito melhor.
O hidratante: Hidrate bem as unhas com produtos específicos para mãos e unhas, assim você terá melhores resultados, existem ótimos produtos com bons preços no mercado.
A base: Existem tantas que é até difícil de escolher qual é a melhor, existem as niveladoras, a nutritivas, as opacas, as tradicionais e daí por diante, resta você eleger sua preferida. Passar a base até a próxima, sessão de manicure, ajuda suas unhas não enfraquecerem e assim evitando a quebra. Mas só um lembretinho, é sempre bom, deixar nossas unhas "respirarem" por um ou dois dias (mas como assim respirar??? Isso é nada mais nada menos deixá-las sem esmalte por este período).

Espero que tenham gostado!!!

Próxima visitinha, venho falar sobre...

Beijos

0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online