terça-feira, 29 de abril de 2014
Meninas, 

Tenho no face uma amiga que esta em um projeto lindo que ela comentou pelo face e eu resolvi ajudar de coração. Não é dinheiro!!! É doar um carinho, algo que não custa nada! 
Vejam um pouco desse projeto que eu apoio e da história dessa amiga!

PSA - PROJETO SUPER AMOR

O Projeto Super Amor nasceu em 2011 por duas amigas (Priscilla e Tania) que querem ajudar o próximo e realizar trabalhos voluntários em diversos meios! Arrecadandoos alimentos, roupas, brinquedos e tudo o que tiver disponível e entregam para instituições das quais conhecem ou doam na rua, isso mesmo, no centrão de São Paulo, onde temos muitos moradores necessitados de qualquer coisa, as vezes até uma simples conversa! A idéia é de que, se cada um fizer um pouquinho, conseguiremos um mundo melhor! Se não tem o que doar, doe seu tempo, vá conosco realizar as doações... ouvir pessoas que nunca vimos e talvez nunca mais veremos... doe seu ouvido, sua palavra, isso não te custará nada e fará um bem danado! Se não tem tempo, doe alimentos, água, roupas, brinquedos, muitas instituições, por mais que sejam auxiliadas pelo governo, acabam não tendo o suficiente para atender todas as pessoas. Doe, para que, além de instituições, possamos levar aos moradores de rua, que muitas vezes passam necessidades extremas como não terem água para beber, pois é, uma garrafa de água é fundamental para a sobrevivência deles. Neste mês de maio, o PSA quis fazer uma Campanha de Dia das Mães e para isso formou a parceria com o Projeto Lencinho com Carinho.

Formado pelas amigas Adriana e Elaine , o projeto Lencinho com carinho foi criado para fazer e dedicar parte de nosso carinho as pessoas que sofrem o processo de quimioterapia e como sabemos, perdem os cabelos, e além das dores , se sentem perdidas em ter sua imagem mudada, fragilizando ainda mais sua auto estima. Para isso, confeccionamos lenços para mulheres e para meninas.
Seria um projeto só entre nós duas, devagar e aos poucos. Mas resolvemos abrir aos amigos a nossa intenção, alargar o projeto para que mais pessoas sejam beneficiadas no início do processo de tratamento.
Então meu pedido se resume a: Doem tecidos para o Lencinho com Carinho. As vezes você tem em casa, ou poderá comprar, tecidos leves, que o tato seja suave ( a pele de quem perde os cabelos fica muito sensível) e bastam apenas 40cm que um belo lenço será feito, costurado e decorado com delicados enfeites e será doado aos hospitais que cuidam de pessoas que fazem quimioterapia. Pode ser tecido liso ou estampado de qualquer cor, desde que seja suave. Assim que os receber, serão costurados , decorados e mandado ao seu destino. Então, quem quiser, abrace esta ideia, e seja um doador para Projeto Super Amor e Lencinho com Carinho, basta nos procurar para doar seus lenços!

Equipe Projeto Super Amor Facebook: @projetosuperamor www.projetosuperamor.com.br Isabella Graça (11) 97347-0099 Priscilla Bariani (11) 97290-5267 Tania Fernandes (11) 98456-5604

Minhas doações que espero que gerem sorrisos :) Feliz em poder contribuir um pouquinho!




Um comentário:

  1. espetacular....vcs são demais. Nós da Lencinho com Carinho agradecemos de coração...

    ResponderExcluir

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online